MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de julho


Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em julho, mês de férias, os destaques são Mulan 2 (dia 2), Bolt - Supercão (dia 9), Babe, o Porquinho Atrapalhado (dia 16), Dr. Dolittle 5 (dia 23) e O Fada do Dente (dia 30).

Mulan 2

No primeiro sábado do mês, dia 2, tem Mulan 2. A guerreira Mulan é pedida em casamento por seu grande amor, o general Shang. O casal é enviado à China numa missão especial para ajudar três princesas a encontrar seus futuros maridos. Durante a viagem, Mulan percebe que as moças estão desanimadas com o casamento, e vai tentar convencê-las a se casar apenas por amor. Mas Mulan não sabia que, com esse conselho, estava colocando todo o país em perigo.

Bolt - Supercão

Uma semana depois, no dia 9, vai ao ar Bolt - Supercão. O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

Babe, o Porquinho Atrapalhado

No dia 16, o destaque fica por conta de Babe, o Porquinho Atrapalhado. Na fazenda do Sr. Hogget todos os animais vivem em harmonia, cada um ocupando seu devido lugar. A única exceção é Babe, um porquinho órfão que acredita ser um cão pastor. Ele consegue convencer até o dono da fazenda de suas habilidades, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, o que gera muita confusão.

Dr. Dolittle 5

No sábado seguinte, dia 23, o Megapix exibe Dr. Dolittle 5. Maya Dolittle está em Hollywood para ajudar o Chihuahua de uma estrela da TV. Na capital do glamour, ela recebe um convite tentador: estrelar o próprio programa de televisão. Dividida entre a fama e o sonho de ser veterinária, ela vai contar com os amigos para manter-se fiel a seus sentimentos.

O Fada do Dente

Para fechar o mês, no dia 30, tem O Fada do Dente. Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. No entanto, quando ele quase revela a verdade sobre a fada do dente recebe uma punição e é transformado em uma legítima fada. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato