MTV lança novo programa "Ridículos" com interação total com a internet


Interação entre as mídias sociais e risadas. São estes os objetivos do programa "Ridículos", que estreia na próxima terça-feira (7) na MTV, sob comando de Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau, que vai mostrar os vídeos mais engraçados da web e ainda engajar os seus telespectadores. 

Para bombar nas redes sociais, os apresentadores foram escolhidos a dedo. Se somados, os perfis de Titto, Gloss e Ellen nas mais diversas páginas possuem milhões de seguidores. 

Felipe Titto tem, sozinho, mais de dois milhões de fãs; Bruno Rocha, o digital influencer que dá vida a Hugo Gloss, tem mais de 750 mil views médios no Snapchat, 5,6 milhões de seguidores no Instagram, 1,4 milhão no Twitter e 4,3 milhões no Facebook; e a modelo Ellen conquistou mais de 36 mil seguidores no Twitter e 200 mil no Instagram. 

De acordo com eles, a MTV mandou equipe para Miami, nos Estados Unidos, onde foram feitas as gravações para criar conteúdos exclusivos para a web. 

"Teremos muitas coisas a serem veiculadas em pílulas. É uma infinidade de coisas programadas bem antes de as gravações começarem. Além disso, vamos usar nossas redes pessoais para comentar e repercutir o programa. Temos, também, as fotos que fizemos lá e estamos segurando (com muita dificuldade)", conta Hugo Gloss, aos risos. 

A primeira temporada, que está inteiramente gravada, conta com 15 episódios de 30 minutos, exibidos semanalmente às terças-feiras. O programa, que vai trabalhar com diversos temas de vídeos, recebe convidados especiais, que colaboram com comentários e risadas, como Supla, Caio Castro, Bella Falconi, Marcelo D2, Di Ferrero e Isabelli Fontana. 

O "Ridículos" estreia na próxima terça (7), a partir das 20h, na MTV, que está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato