MTV lança novo programa "Ridículos" com interação total com a internet



Interação entre as mídias sociais e risadas. São estes os objetivos do programa "Ridículos", que estreia na próxima terça-feira (7) na MTV, sob comando de Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau, que vai mostrar os vídeos mais engraçados da web e ainda engajar os seus telespectadores. 

Para bombar nas redes sociais, os apresentadores foram escolhidos a dedo. Se somados, os perfis de Titto, Gloss e Ellen nas mais diversas páginas possuem milhões de seguidores. 

Felipe Titto tem, sozinho, mais de dois milhões de fãs; Bruno Rocha, o digital influencer que dá vida a Hugo Gloss, tem mais de 750 mil views médios no Snapchat, 5,6 milhões de seguidores no Instagram, 1,4 milhão no Twitter e 4,3 milhões no Facebook; e a modelo Ellen conquistou mais de 36 mil seguidores no Twitter e 200 mil no Instagram. 

De acordo com eles, a MTV mandou equipe para Miami, nos Estados Unidos, onde foram feitas as gravações para criar conteúdos exclusivos para a web. 

"Teremos muitas coisas a serem veiculadas em pílulas. É uma infinidade de coisas programadas bem antes de as gravações começarem. Além disso, vamos usar nossas redes pessoais para comentar e repercutir o programa. Temos, também, as fotos que fizemos lá e estamos segurando (com muita dificuldade)", conta Hugo Gloss, aos risos. 

A primeira temporada, que está inteiramente gravada, conta com 15 episódios de 30 minutos, exibidos semanalmente às terças-feiras. O programa, que vai trabalhar com diversos temas de vídeos, recebe convidados especiais, que colaboram com comentários e risadas, como Supla, Caio Castro, Bella Falconi, Marcelo D2, Di Ferrero e Isabelli Fontana. 

O "Ridículos" estreia na próxima terça (7), a partir das 20h, na MTV, que está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.