MTV - Programação Semanal de 20 a 26 de junho


Conheça os destaques da semana do canal MTV de 20 a 26 de Junho.

EPISÓDIOS INÉDITOS

RIDÍCULOS
Estreia: terça-feira, 21 de junho, às 20h.

Ridículos MTV é a versão nacional do sucesso americano, Ridiculousness. Felipe Titto, Ellen Milgrau e Hugo Gloss recebem o cantor Supla. Juntos eles comentam e tiram onda dos vídeos mais Ridículos em categorias como Força Na Peruca e Craques da Bola. 

Adotada – 3ª Temporada
Novo episódio: terça-feira, 21 de junho, às 21h.

No episódio desta semana, Mareu é adotada por uma família de balonistas liderada por Chico do Balão e Ana, a administradora do negócio. Juntos eles levam a Adotada para viver o dia a dia de uma família inteira dedicada a um único objetivo: voar.

Rally do Amor
Novo episódio: quarta-feira, 22 de junho, às 15h50.

Quatro casais disputam uma corrida pela Europa no reality Rally do Amor! Nossos casais terão que colocar o relacionamento à prova enfrentando os desafios e conflitos que só uma verdadeira viagem de carro é capaz de proporcionar.

No episódio desta semana, Os 'Geordies' Holly e Kyle entram com tudo na competição criando discórdia com os outros casais. Depois de dois dias de aventuras e desafios, todos celebram a chegada em Arles, na França.

Jovens e Mães 2
Novo episódio: quarta-feira, 22 de junho, às 20h20.

No episódio desta semana, enquanto espera pelo resultado da guarda dos gêmeos, Leah recebe más notícias sobre Ali. Nathan ameaça prestar acusações contra Jenelle. Kailyn tenta reconstruir sua relação com Jo, mas acaba machucando Javi.

Catfish – 5ª Temporada
Novo episódio: quarta-feira, 22 de junho, às 22h.

No episódio desta semana, Vince não consegue se livrar da ex-namorada, Alyssa. Ele pede ajuda ao programa para confrontá-la frente a frente, uma vez que o assédio on line da ex está atrapalhando o futuro de Vince com a nova namorada, Liz.

Bugging Out
Novo episódio: quinta-feira, 23 de junho, às 20h.

Apresentado pelo mágico Rob Anderson, MTV's Bugging Out promete usar a tecnologia do dia a dia - como celulares, aplicativos, sistemas de GPS - para criar as melhores e mais tecnológicas pegadinhas da MTV.

No episódio desta semana, laptops são arremessados, robôs substituem motoristas de taxi e uma pegadinha no mercado deixa as pessoas totalmente furiosas.

Geordie Shore: A Batalha
Novo episódio: quinta-feira, 23 de junho, às 21h.

No episódio desta semana, o time Charlotte decide sabotar Gary e o time adversário. Será que eles são capazes de colocar o plano em prática? Acompanhe em Geordie Shore: A Batalha.

Acapulco Shore – 3ª Temporada
Novo episódio: domingo, 26 de junho, às 20h30.

Acapulco Shore é a versão mexicana do sucesso americano 'Jersey Shore'. O Reality, agora em terras latinas, promete muita polêmica, Tequila e momentos Calientes.

MARATONAS

Maratona The Originals
Exibição: sábado, 25 de junho, a partir das 11h.

Confira quatro episódios da 3ª temporada da série.

Maratona Bugging Out
Exibição: domingo, 26 de junho, a partir das 10h.

Confira cinco episódios da 1ª temporada da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato