NATGEO - Destaques da programação de 6 a 12 de Junho


Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 6 a 12 de Junho. 

SEGUNDA-FEIRA - 6 DE JUNHO

21h15: Aeroporto Colômbia

Episódio 4: A polícia de El Dorado enfrenta casos comoventes quando o tráfico de drogas utiliza pessoas vulneráveis: desde quem leva ingenuamente uma encomenda, até desempregados que arriscam suas vidas. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 7 DE JUNHO

19h30: Pescador de Gigantes

Pescador de Gigantes: Próximo ao ponto mais meridional da África, onde a água é fria e hostil, corre o rio Breede. Recentemente, começaram a surgir relatos da existência de uma criatura imensa neste rio. Os peixes são arrancados das linhas dos pescadores, mas apenas os corpos. As cabeças com os anzóis são deixadas intactas na linha. Com o caçador de tubarões Hennie Papenfuss ao seu lado, o pescador e ecologista marinho Andy Coetzee parte em busca da verdade por trás destas histórias. Classificação Indicativa: Livre

QUARTA-FEIRA - 8 DE JUNHO

Quarta Bruta

Nesta quarta-feira, a quarta bruta do Nat Geo ganha mais uma estreia com mais trabalho duro e pesado com aqueles que não tem medo de pegar no batente. Às 22h, conheça a nova série do canal, "Reis das Minas"!

22h: Reis das Minas- ESTREIA!

Esmeraldas Colombianas: O especialista em encontrar pedras preciosas Guy Clutterbuck reuniu uma equipe de mineradores, engenheiros e mecânicos de todo o mundo, para encontrar as mais valiosas pedras do planeta. Mas Guy quer fazer isso da forma correta. A mineração não tem uma imagem boa, e o plano de Guy é encontrar minas artesanais de pequena escala, que tenham impacto mínimo no meio ambiente, e lidar com os funcionários de forma justa. Em seguida ele manda sua equipe de quatro mineradores para encontrar e ajudar uma mina local a trabalhar de forma mais eficiente, e, ainda mais importante, para criar um relacionamento duradouro que fará deles fornecedores preferenciais no futuro. É um plano de negócios arriscado, mas a base dele são os 30 anos de experiência de Guy. Neste episódio eles estão na Colômbia, viajando para as minas de esmeraldas nas altas montanhas do município de Chivor, em busca de uma mina que possa produzir esmeraldas Chivor claras como cristais. E esta pode ser sua missão mais perigosa. Até pouco tempo atrás as minas de esmeralda da Colômbia faziam parte de uma "Guerra Verde" e mesmo hoje as forças paramilitares, o governo e os barões das esmeraldas estão em conflito. Para ter sucesso aqui, eles precisam ser discretos. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Temporada de Pesca 5- Episódio Inédito!

Decisão Difícil: Os capitães de Gloucester enfrentam uma decisão já conhecida: seguir ou não para a arriscada jornada até Georges Bank para aumentar suas chances de pegar grandes peixes ou possivelmente voltar para casa de mãos vazias. Ir até Georges Bank é uma aposta alta - as despesas podem chegar a milhares de dólares e, na água, nada é garantido. Quem irá testar as águas profundas do lendário Georges Bank e quem irá optar pelo caminho da segurança? E qual será a melhor escolha? Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 9 DE JUNHO

Quinta Fera

Continue acompanhando a "Quinta Fera" no Nat Geo com episódios inéditos, a partir das 20h30!

20h30: SOS Cobra - Episódio Inédito!

Cobra Fantasma: Neste episódio, Simon e Sousxie viajam de um lado da cidade para o outro respondendo aos chamados por ajuda enquanto as cobras passeiam nos lugares errados. De áreas multimilionárias a áreas rurais de baixa renda, as cobras estão em todos os lugares. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h15: Clube da luta Animal 3 - Episódio Inédito!

Encontros Fatais: Este episódio revela o que acontece quando as espécies mais ferozes do reino animal ficam cara a cara, e te leva para mais perto do que nunca de lutas cheias de adrenalina dos Estados Unidos e além. Em um confronto felino americano, dois linces lutam com unhas e dentes por um território. Touros espanhóis mostram exatamente o que significa ter a luta em seus genes ao que eles se enfrentam para serem líderes do rebanho. No deserto de Sonora, um rato carnívoro enfrenta uma das maiores centopéias da Terra em uma luta até a morte. Pêlos voam e táticas abundam em combates animais sem limites. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Parques da América - Episódio Inédito!

Yellowstone: Poucos lugares são tão bonitos quanto o Parque Nacional de Yellowstone, o primeiro parque nacional do mundo. Uma joia de vida selvagem de vastas florestas e grandes vales, Yellowstone é casa de grandes rebanhos de bisões, matilhas de lobos, e gerações de ursos pardos. Ele fica no topo de um dos maiores vulcões ativos do mundo, dando origem a características geotérmicas como o Gêiser Velho Fiel e a Grande Fonte Prismática. Como parte do ponto de referência da série sobre vida selvagem "Parques da América", este episódio foi gravado durante mais de três anos pelos premiados produtores Oliver Goetzl e Ivo Nörenberg. Usando as últimas técnicas cinematográficas, este programa apresenta a diversa vida selvagem e as espetaculares paisagens de Yellowstone de uma maneira nunca feita antes. Classificação Indicativa: livre.

23h30: Instintos Assassinos - Episódio Inédito!

Dor do Crescimento: Para qualquer animal, crescer é difícil. A vida de jovem está repleta de momentos de desenvolvimento e erros monumentais. Uma bebê elefante é chutada pelos machos de sua família, e descobre os perigos associados a ficar com o bando quando sua mãe é inexperiente. Um jovem urso pardo aprende a importância de conseguir lutar por sua vida e um pato dá um enorme passo quando ele tem apenas algumas horas de vida. Nós desdobramos estas dramáticas histórias de crescimento enquanto os personagens passam pelas reviravoltas da adolescência. Todos os animais nascem com o instinto da sobrevivência, mas na jornada para a independência, apenas os mais fortes sobrevivem. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 10 DE JUNHO

Sexta no Limite

22h45: Fora do Mapa- Episódio Inédito!

Dentro do Abismo: Para alguns, encontrar paz de espírito significa se esconder onde ninguém pensa em procurar... mas essa solidão pode ter um custo alto. Aqueles que escolhem viver fora dos mapas precisam se adaptar a constantes obstáculos. Eles precisam encontrar formas de superá-los - do contrário, não terão os recursos necessários para sobreviver. Em Onion Creek, em Washington, Doc e Jeanny Leverett dependem de seu jardim para que possam manter uma dieta rica em nutrientes. Mas depois de um urso estragar suas plantas, eles são obrigados a encontrar uma nova maneira de proteger este importante recurso. Nas montanhas Clearwater em Idaho, Bear Claw conta com seus cavalos para viajar e transportar os suprimentos essenciais para seu acampamento. Quando seu cavalo de carga, Idahe, sofre sintomas de artrite equina, ele precisa se adaptar rapidamente para encontrar uma nova maneira de transportar os suprimentos de que ele desesperadamente precisa. Nas montanhas Ozark no Arkansas, Joe Ray prefere passar o tempo debaixo da terra - e ele está sempre procurando formas de expandir seu mundo subterrâneo. Hoje, Joe está procurando uma nova caverna para explorar, na esperança de encontrar novos espaços e recursos para usar. Na Beaver Island, Dan Burton precisa fazer seu estoque de suprimentos todos os dias - e lá, Dan não confia em uma viagem ao mercado para alimentar sua família.Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 11 DE JUNHO

20h30: Ciência do Absurdo- Episódios Inéditos!

Episódio 14: Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar pular de uma rampa com skate, fazer uma guerra de comida ou mergulhar em uma piscina usando trampolim. Classificação Indicativa: livre.

Episódio 18: Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar fazer um mortal de bicicleta, pular em um bote inflável ou fazer uma ultrapassagem. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Ciência de Tudo com Stephen Hawking- Episódio inédito!

Porque estamos aqui?:  Stephen Hawking leva um grupo de três voluntários em uma jornada de descoberta. Ele organiza uma série de desafios para ajudá-los a responder algumas grandes questões sobre o mundo ao nosso redor e mostra como é fácil chegar a algumas incríveis conclusões - se você conseguir entrar na mente de um gênio. Classificação Indicativa: livre.

23h: Geração X- ESTREIA!

Neste sábado, às 23h, o Nat Geo leva o telespectador à uma surpreendente viagem no tempo. Explore os 10 momentos mais marcantes da geração conhecida como "relaxada" na estreia de "Geração x"!

O Nascimento da Geração X: Esta é a primeira das seis horas da série Geração X, que explora o desenvolvimento da sensibilidade da Geração X. Com entrevistas com Courtney Love, o senador Cory Booker, Sarah Palin, Kevin Smith e Julian Assange entre outros, este episódio observa eventos históricos e forças sociais que moldaram os milhões de pessoas que nasceram entre 1961 e 1981 para serem uma geração única. Classificação Indicativa: 16 anos.

DOMINGO - 12 DE JUNHO

Especial Amor Obscuro

Neste domingo, o Nat Geo apresenta o "Especial Amor Obscuro" em homenagem ao dia dos namorados. Acompanhe no canal amores perigosos, obscuros e completamente diferentes do que você já viu até hoje, a partir das 22h15"

22h15: Os segredos do Terceiro Reich

As Mulheres de Hitler: Surpreendentes novos insights sobre os relacionamentos pessoais de Hitler com mulheres e o papel delas em sua vida são colocados sob os holofotes. Surpreendente, chocante e perspicaz - vamos ver um aspecto desconhecido da vida de Hitler. Classificação Indicativa: livre.

23h: Apaixonadas por Hitler: Este programa apresenta uma visão inédita da vida particular de Adolf Hitler e seus associados, vista pela lente 16mm da câmera da casa de sua amante, Eva Braun. Classificação Indicativa: livre.

23h45: Férias na Prisão

Amor e Contrabando: Michael Morey, um hippie que adorava música, se apaixonou por uma mulher que ele conheceu em Trinidade. Quando descobriu que ela esperava um filho seu, Michael aceitou traficar cocaína do Equador para a Europa. Ao chegar em Quito, ele foi informado que teria de cortar seu cabelo rastafári. Para Michael, isso era como vender sua alma, mas ele achava que não tinha outra escolha. No dia do seu embarque, pacotes somando quatro quilos de cocaína foram presos em seu corpo com fita adesiva. No aeroporto, Michael quase foi pego duas vezes: uma delas por causa de um invólucro de goma de mascar que disparou o detector de metais e a outra por um guarda com um pastor alemão. Ao desembarcar em Madri, ele quase conseguiu passar pela alfândega, mas no último minuto foi parado, revistado e preso. Já na prisão, sua namorada rompeu o relacionamento com ele. Mais tarde Michael se casou com outra mulher e ao ser solto, em 2007, ele e a esposa se mudaram para a Flórida. Classificação Indicativa: 14 anos.

0h30: Vida de Presidiário

Amor Atrás das Grades: Las Vegas pode ser uma cidade de excessos, por isso a chamam de Cidade do Pecado. E muitas das 80 mil pessoas que passam todos os anos pelo Centro de Detenção do Condado de Clark levaram esses excessos longe demais. As drogas e o vício são armadilhas fáceis que podem levar à cadeia. Mas ao mesmo tempo em que a prisão é um final do caminho, é também o começo de uma história. É o começo de uma dura etapa para alguns e de decisões difíceis para outros. Mas a vida, o desejo e o amor continuam, mesmo depois da cadeia. E com apenas tempo nas mãos, os prisioneiros se veem obrigados a escolher entre continuar pelo mesmo caminho ou mudar seus hábitos. Classificação Indicativa: 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato