NATGEO - Destaques da programação do mês de Julho




Conheça os destaques da programação para o mês de Julho no canal NATGEO.

Estreia: "Câmera Selvagem". 
Sábado, dia 16, às 21h.

Uma produção original chega ao Nat Geo, dia 16 de julho, às 21h. "Câmera Selvagem" apresenta o cinegrafista de natureza Cristian Dimitrius em sua busca por imagens inacreditáveis de espetáculos que só a fauna brasileira pode proporcionar. Para isso, Cris, junto com seus dois assistentes gênios da engenharia, terá que desenvolver e construir traquitanas cinematográficas capazes de captar imagens sem precedentes.

 "Câmera Selvagem" estreia dia 16, sábado, às 21h!

Estreia: "Travessia africana"
Sexta-feira, dia 22, às 22h45.

 A Sexta no Limite do Nat Geo ganha uma estreia cheia de aventuras no mês de julho. No dia 22, às 22h45, chega ao canal a série "Travessia Africana".

Pela primeira vez, um rebanho humano de 20 americanos de elite se junta à uma migração de gnus pelo Serengeti, na Tanzânia. Eles devem usar suas habilidades e especialidades em sobrevivência para navegar para o norte sem mapa ou bússola, carregando apenas porções limitadas de comida, e sobreviver cara a cara com os predadores mais mortais do mundo enquanto atravessam 320 quilômetros de um terreno brutal. Será que eles possuem o necessário para chegar ao Rio Mara com os gnus, ou a natureza os destruirá?

"Travessia Africana" estreia dia 22, sexta-feira, às 22h45, no Nat Geo!

Estreia: "Aniquilados pelo Nazismo"
Domingo, dia 3, às 22h15.

No domingo, dia 3 de julho, às 22h15, o canal apresenta a nova série "Aniquilados pelo Nazismo".

Acompanhe 8 episódios que apresentam, após setenta anos da liberação do campo de concentração de Auschwtz, a destruição dos judeus europeus e explora uma história cuja raízes estão fincadas antes do início do século xx, e que ainda existem hoje em dia.

 "Aniquilados pelo Nazismo" estreia dia 3 de julho, domingo, às 22h15!

Novo especial da série Explorer: "A Guerra de Virunga"
Estreia dia 31, domingo, às 23h

Em julho o Nat Gel apresenta o novo especial da série Explorer "A Guerra de Virunga", que estreia dia 31, domingo, às 23h.

Virunga é o parque nacional mais antigo da África e lar de algumas das criaturas mais incríveis do mundo. Seu vasto território inclui montanhas cobertas de neve, vulcões, savanas, pântanos e a imensidão do Lago Eduardo. É um tesouro da biodiversidade, mas as ameaças são constantes. Apesar de sua posição como Patrimônio Mundial, Virunga é um local de perigo e morte onde um confronto entre exploração e conservação ameaça destruir as pessoas, os animais e até a própria Terra.

"A Guerra de Virunga" estreia dia 31, domingo, às 23h, no Nat Geo!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.