NET irá lançar novo recurso para assinantes HD chamado "Replay TV"


A operadora NET irá disponibilizar em breve uma nova atualização trazendo um novo recurso, que permitirá o assinantes assistir programas que já estão ou que já foram exibidos.

O novo recurso chamado de "Replay TV", vai estar disponivel a partir do pacote TOP MAX HD.

Veja como irá funcionar:

Com Replay TV, você pode retomar o programa de duas formas:

Para assistir a um programação que já esteja sendo exibido naquele momento, o assinantes poderá retroceder a programação através do mini-guia selecionando a opção "Recomeçar Evento", que permitirá que o assinante comece o programa desde o começo.

Outro coisa legal no recurso, é poder retornar a programação em até 7 dias, por meio do botão "Replay TV", que vai aparecer no mini-guia. Assim, será possível navegar pela programação do canal escolher o programa desejado dá "OK", e assisti-lo.

No lançamento do novo recurso os canais que devem contar com a nova funcionalidade são: SporTV (539), SporTV 2 (538), Globo News (540), GNT (541), Multishow (542), Viva (543), TLC (552), Discovery Home & Health (555), Discovery Channel (580), Discovery Kids (600), Gloob (601), Disney Channel (602), Cartoon Network (604), TNT (651) e Space (654). A funcionalidade deverá ser estendida para outros canais além dos citados.

Por enquanto ainda não há previsão de lançamento do "Replay TV". Mas recentemente a operadora liberou gradualmente uma atualização com novas funcionalidades. Clique aqui, e sabia mais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato