Nick descobre que Adalind voltará a ser hexenbiest em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 10 de junho, sexta-feira, às 21h, o 17º episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Matthew Yang King (Amanhecer Violento). 

No episódio "Inugami", Eve (Bitsie Tulloch) encontra Nick (David Giuntoli) para contar que Sean Renard (Sasha Roiz) está cooperando com a Garra Negra, pois o grupo quer o controle do governo e está contando com a ajuda do capitão para tomar Portland. Ela descobriu as informações após se transformar em Sean e encontrar assessora de imprensa da campanha, Rachel Wood (Anne Leighton), que ainda revelou que ele sabe que o assassinato de Andrew Dixon (Michael Sheets) foi planejado.

Além disso, Eve também conta que Adalind (Claire Coffee) voltará a ser uma hexenbiest. Nick passa as informações para Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) e ela revela que, quando Nick estava viajando, Adalind a protegeu de seu ex-namorado e quebrou todos os seus dedos sem encostar nele. Rosalee acredita que Adalind não contou a Nick porque está com medo. 

No dia seguinte, Wu (Reggie Lee), Hank (Russell Hornsby) e Nick são chamados para investigar o assassinato de um adolescente. Um pescador encontrou apenas sua cabeça perto de um lago e o restante do corpo está desaparecido. Após, Wu descobre que Brian Johnson (Kyler Morrison) é o possível nome da vítima, pois está desaparecido desde a noite anterior. 

Nick e Hank vão à casa dos pais de Brian, Teri Johnson (Scarlett McAlister) e Dennis Johnson (Nathan Kornelis). Lá, eles contam que Brian e seu amigo Roger (Christopher Meyer) estão cumprindo regime aberto por homicídio após atirarem em Kuma Akaji (Joel Ambo). Dennis explica que os adolescentes estavam bebendo e Brian e Roger portavam uma arma para impressionar o colega e, no tribunal, o pai de Kuma, Jin Akagi (Matthew Yang King), ameaçou os dois. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.