Nova série Turbo Fast estreia no Discovery Kids


TURBO FAST traz para a tela do Discovery Kids a turma de caramujos mais rápida do mundo: Turbo, Chicote, Derrape, Brasa, Descolado e Sombra Branca estão no ar a partir de segunda-feira, 13 de junho, em aventuras cheias ação e humor. Cada um dos episódios de meia hora, exibidos de segunda a sexta, às 12h45 e às 16h20, traz duas histórias diferentes.

Derivada do filme “Turbo” (2013), da DreamWorks, a animação continua a história iniciada nos cinemas: Turbo conseguiu ser o grande campeão da Fórmula Indy 500 e Tito construiu uma cidade para os caramujos onde a turma da corrida treina em um circuito feito especialmente para ela.

Turbo está feliz e realizado, mas precisa lidar com o outro lado da fama: na mira dos holofotes, ele vê multiplicarem-se os rivais que querem disputar o título e os vilões que querem destruí-lo. Por sorte, ele conta com a sua turma de amigos que, também turbinados, enfrentam qualquer parada.

Cada um dos caracóis conseguiu poderes próprios com assessórios que vão desde sistema de som potente a motor a jato. Na união das diferentes habilidades, eles formam um time imbatível que resolve qualquer desafio na pista e fora dela – seja na cidade dos caramujos ou em qualquer parte do mundo onde um desafiante apareça.

No episódio que inaugura TURBO FAST, a cidade dos caracóis é ameaçada por inimigos gigantes: revoadas de pássaros que podem devorar moluscos em segundos. Para a turma de Turbo, estar na mira das aves é quase o apocalipse dos caracóis. Juntos, eles precisam escapar dos ataques, salvar os amigos em perigo e pensar em uma forma de espantar os monstros de penas antes que cidade seja destruída.

Ainda na estreia, Turbo tem, pela primeira vez, problemas com a lei. Ele e seus amigos recebem a carta de um caracolzinho que está adoentado – nasceu com a concha rompida e passará por um transplante. Todos decidem fazer uma visita ao pequeno que mora longe e colocam suas “máquinas” na estrada. No meio do caminho, um xerife malvado – um iguana de chapéu e distintivo – intercepta a caravana e coloca todos na cadeia. Para que sejam liberados e sigam seus caminhos, Turbo precisa entregar uma corrida para o iguana, deixando-o ganhar. Assim, o caracol encara um dilema ético.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato