Novo programa “Humor Multishow” estreia nesta segunda no Multishow



Inspirado no aplicativo Humor Multishow, o canal estreia um programa de mesmo nome estrelado por Bruna Louise e Léo Castro. Em 20 episódios, de 30 minutos cada, a dupla de humoristas apresenta uma seleção de vídeos cômicos protagonizados pelo elenco do Multishow. São cerca de 10 vídeos curtos por episódio. Para as apresentações, Bruna e Léo gravaram cenas no Rio de Janeiro interagindo e fazendo brincadeiras com as pessoas nas ruas. Tudo isso seguindo os temas da playlist do aplicativo, como ”Mulheres Doidas”, “Tretas de Casal”, ”Gente Famosa” entre outras. O programa “Humor Multishow” estreia na próxima segunda-feira, dia 13 de junho e será exibido de segunda a sexta, às 23h30.

A plataforma Humor Multishow, lançada em janeiro deste ano, contém um acervo de mais de 300 vídeos protagonizados pelo time de humoristas do canal, como Paulo Gustavo, Marcus Majella, Rodrigo Sant’Anna, Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Tatá Werneck. O conteúdo exclusivo é abastecido diariamente e está separado por temas, programas, personagens e artistas e se encontra disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play Sore.

No dia da estreia, Bruna Louise e Léo Castro ainda apresentam o TVZ Ao Vivo, a partir das 19h. Paralelamente à exibição na TV, o telespectador pode interagir através da hashtag #HumorMultishowNoTVZ. A dupla tem o desafio de fazer uma performance exclusiva ao som da cantora australiana Sia. A atração é embalada pelas músicas “Company”, de Justin Bieber, “Kill Em With Kindness”, de Selena Gomez, “Infinity”, de Mariah Carey, “Beijinho No Ombro”, de Valesca, “Pretinha Vou Te Confessar”, do Nego do Borel, entre outras.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.