Paramount Channel estreia minissérie com exclusividade: Doctor Thorne





O Paramount Channel estreia segunda-feira, 13 de junho, às 22h, Doctor Thorne, minissérie exclusiva estrelada por Tom Hollander (Piratas do Caribe), Ian McShane (Piratas do Caribe, Ray Donovan) e Alison Brie (Community, Mad Men). 

Após o grande sucesso de Downtown Abbey, Julian Fellowes, seu criador, estreia minissérie de três episódios ambientada na era vitoriana. Doctor Thorne é uma adaptação da novela de mesmo nome, escrita por Anthony Trollope. A produção gira em torno da história de Dr. Thomas Thorne (Hollander) morador da aldeia de Greshambury, e de sua bela sobrinha, Mary (Stefanie Martini), que apesar de não ter muitas posses, possui muitas qualidades.

Mary Thorne cresceu na companhia dos irmãos Gresham, Augusta, Beatrice e Frank, cuja família é proprietária de uma grande fazenda em Greshamsbury Park. Mas, contrariando as aparências, a fortuna dos Gresham não existe e a família é mantida por generosos empréstimos concedidos a Dr. Thorne por McShane, milionário do setor ferroviário. 

Lady Arabella Gresham (Rebecca Front) fica apavorada quando descobre que seu filho, Frank, está apaixonado por Mary. E, convencida de que é dever dele casar-se com uma mulher de posses para salvar a família, começa a pressioná-lo para que se case com Martha Dunstable (Brie), uma rica americana.
Richard McCabe (Notting Hill, Cinderella), Phoebe Nicholls (Downtown Abbey), Gwyneth Keyworth (Game of Thrones), e Danny Kirrane (Piratas do Caribe) fazem também parte do elenco da minissérie.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.