Paramount Channel - Programação Semanal de 20 a 26 de junho



Conheça os destaques da semana do canal Paramount Channel de 20 a 26 de Junho.

Doctor Thorne
Novo episódio: segunda-feira, 20 de junho, às 22h.

Do mesmo criador de Downtown Abbey, Julian Fellowes, Doctor Thorne é uma adaptação da novela de mesmo nome, escrita por Anthony Trollope. A produção gira em torno da história de Dr. Thomas Thorne (Hollander) morador da aldeia de Greshambury, e de sua bela sobrinha, Mary (Stefanie Martini), que apesar de não ter muitas posses, possui muitas qualidades.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 21 de junho, às 22h

Rebeldes
Estreia: terça-feira, 21 de junho, às 22h.

Em um colégio, alunas são assediadas por um de seus professores. Até que uma linda e determinada moça chega, cria um laço de amizade fortíssimo com as garotas e passa a liderá-las. Mas, seu modo de lidar com a vida faz com que as moças percam total controle da situação.

Paramount Premium
Quarta-feira, 22 de junho, às 22h

Medo da Verdade
Estreia: quarta-feira, 22 de junho, às 22h.

Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também são namorados. Um dia, eles recebem a proposta para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e conversando com elas logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos, ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.

Versus
Quinta-feira, 23 de junho, a partir das 22h

Curandero
Exibição: quinta-feira, 23 de junho, às 22h.

Um casal viaja através das entranhas mais profundas do submundo mexicano. Quando a bela agente federal Magdalena contrata o curandeiro local para purificar uma delegacia de polícia que foi atacada por forças malignas, os dois personagens, inesperadamente, se envolvem em um mundo imerso de sangue e demônios invocados por uma seita satânica.

Venom
Exibição: quinta-feira, 23 de junho, às 23h45.

Quando uma bruxa vodu se envolve em um acidente de carro, em Louisiana, um caminhoneiro decide ajudar, mas acaba sendo amaldiçoado e possuído por 13 almas malignas envolvidas com a feiticeira. Um grupo de jovens decide ir até a cabana da neta da bruxa para procurar por respostas.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 24 de junho, a partir das 22h

Torturado
Estreia: sexta-feira, 24 de junho, às 22h.

Um chefão “invisível” do crime contrata Jimmy Vaughn (Cole Hauser), um agente do FBI infiltrado que tem como missão descobrir sua real identidade, para obter uma confissão de seu contador, por meio de tortura. Mas até onde Jimmy irá sem comprometer sua identidade e sua integridade moral?

ESPECIAIS DA SEMANA

Desenterrando a Verdade
Sábado, 25 de junho, a partir das 15h30

Refém do Silêncio
Exibição: sábado, 25 de junho, às 17h30.

Um psiquiatra conceituado vive feliz com sua esposa e filha. Ele então é chamado para investigar o caso de Elisabeth Burrows que está em estado catatônico e prestes a ser enviada para um manicômio. Suas últimas palavras foram: “Você quer o que você quer, não é? Eu não direi nada a você”. O médico então passa a investigar, por curiosidade, as últimas palavras da moça e acaba vivendo um pesadelo quando sua filha é sequestrada. Para resgatá-la, ele precisa dar informações sobre um diamante roubado. As informações estão justamente, dentro da mente de Elisabeth.

Do Inferno
Exibição: sábado, 25 de junho, às 19h30.

Em Londres, um brilhante e perturbado detetive investiga uma série de assassinatos causados por Jack, o Estripador.

Suspeito Zero
Exibição: sábado, 25 de junho, às 22h.

Após cometer um erro, um policial é transferido para Albuquerque, no Novo México. Lá, ele tem a chance de se redimir ao ser chamado para investigar o estranho assassinato de um caixeiro-viajante.

Instinto Secreto
Exibição: domingo, 26 de junho, à meia noite (na virada de sábado pra domingo).

Um executivo de sucesso, filantropo, pai e marido exemplar esconde um segredo: ele é na verdade o famoso serial killer, conhecido como Assassino da Impressão Digital. Após uma pausa nos crimes, sua compulsão por matar volta à tona, provocada por seu alto ego. Mas ao realizar um crime, comete um erro e passa a ser chantageado por uma detetive que fica obcecada em desvendar o caso.

Amores Lendários
Domingo, 26 de junho, a partir das 17h30

O Enigma do Colar
Exibição: domingo, 26 de junho, às 17h30.

Uma jovem, cuja família vinha da nobreza até perder todo dinheiro, nome e posição na sociedade, vive com pais adotivos até que um dia decide recuperar todo o prestígio que tinha quando criança. Para isso, terá que enfrentar muitas intrigas, trapaças, e terá que lidar com um colar de diamantes que está no centro de tudo.

A Ponte de San Luís Rey
Exibição: domingo, 26 de junho, às 19h45.

Em 20 de julho de 1714, no Peru, um grupo de cinco pessoas morre após uma ponte partir. Um frei escreve a história de cada um dos mortos e tenta provar que Deus os uniu por um motivo. Mas ele é acusado pela Igreja Católica de cometer heresia.

Marie Antonieta
Exibição: domingo, 26 de junho, às 22h.

A princesa Maria Antonieta, da Áustria, é enviada ainda adolescente à França para casar-se com o príncipe Luis XVI, como parte de um acordo entre os países. Lá, ela precisa aprender rígidas regras de etiqueta e acaba envolvida em disputas familiares. Cansada desse comportamento, decide criar um universo à parte para se divertir e aproveitar sua juventude. Mas do lado de fora do palácio, a revolução vem tomando forma e está prestes a explodir.

Ligações Perigosas
Exibição: segunda-feira, 27 de junho, à 00h15 (na virada de domingo para segunda-feira).

Em Rococo, França, um aristocrata rico e entediado joga jogos de alto risco que envolvem paixão e traição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato