“Prêmio Multishow de Humor” estreia na próxima segunda no Multishow



Batalhas de piadas, performances de comédia inusitadas, 40 participantes do Brasil afora e cinco jurados. Tudo isso o telespectador confere no “Prêmio Multishow de Humor”, que volta à tela do canal em sua quinta temporada a partir do dia 27 de junho, às 22h30. A novidade da bancada é a entrada de Marcelo Marrom, que se junta a Bento Ribeiro, Dani Valente, Natalia Klein e Sérgio Mallandro. Em 20 episódios inéditos, eles têm a missão de eleger um novo nome no cenário do humor brasileiro. A atração tem direção-geral de Pedro Antônio Paes e produção da Dois Moleques. “O espaço que o Multishow abre para quem ainda não apareceu na grande mídia é fundamental na caça de novos talentos”, valoriza Marrom.

Nesta temporada, nos quatro primeiros episódios, os 40 candidatos iniciais participam de uma seleção onde apenas 24 seguem na disputa. Após três fases eliminatórias, o telespectador confere os finalistas para a etapa final. Com apresentação de Fábio Lins, o vencedor fatura o prêmio de R$ 25 mil.

A veterana Natália Klein, que é do elenco desde o primeiro ano do programa, reforça a ideia de que a televisão precisa se renovar constantemente, com os novos talentos. “Eu gosto da ideia de encontrar alguém diferente, que não tente imitar o que já faz sucesso. Tem que trazer algo pessoal e único”, acredita.

Na nova leva, os jurados contam com os palpites dos atores e humoristas Gustavo Mendes, Hubert Aranha, Paulinho Serra, Bruna Louise, Ceará, entre outros. Para o diretor Pedro Antônio, o frescor da quinta temporada se dá pelo entrosamento entre a bancada. “Neste ano eles estão na berlinda e se desdobram muito mais do que apenas emitir opiniões. São obrigados a mostrar seus talentos também”, revela.


Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.