Projeto da Jeep levado ao ar no Discovery Theater HD é premiado no PromaxBDA Mundial



O projeto de branded content “Quatro Estradas, Quatro Histórias”, fruto da parceria entre Discovery, Leo Burnett Tailor Made, Jeep e Trator Filmes, recebeu dois prêmios no PromaxBDA Global Excellence Awards na última quinta-feira, dia 16, em cerimônia realizada em Nova York. A série de quatro programetes com dois minutos cada levou o ouro na categoria “campanha integrada” e o episódio “Falcoeiro” gravado na Serra do Rio do Rastro foi agraciado com o bronze na categoria “spot integrado”. Esta é a mais importante premiação de marketing de peças de TV, rádio, mídia impressa e eletrônica.                                                          

“Quatro Estradas, Quatro Histórias” estreou no Discovery Theater HD em dezembro e reúne quatro personagens contando suas histórias em paisagens brasileiras. Além do episódio que narra as experiências do falcoeiro catarinense Michel Welem, a série de programetes traz gravações no Pantanal, Maragogi (Alagoas) e Estrada Real (Minas Gerais).

O conteúdo produzido para exibição em toda América Latina, contou também com imagens exclusivas de bastidores para os meios digitais, impactando mais de 11 milhões de pessoas.

Este projeto e o que veio em sequência, em fevereiro deste ano, chamado “Novas Trilhas, Novas Histórias”, produção da Contente Filmes protagonizada por João Barone, baterista da banda “Os Paralamas do Sucesso”, e pelo fotógrafo Caio Vilela, registrando as aventuras da dupla na busca por trilhas no Estado de São Paulo a bordo de um Jeep Renegade, foram iniciativas pioneiras para a Discovery em todo o mundo.

Os conteúdos criados em parceria com Jeep complementam a experiência de assistir ao canal apresentando lugares e histórias de brasileiros para os telespectadores.  A parceria entre Jeep e Discovery Theater HD teve inicio em junho de 2015 quando a montadora patrocinou o canal e integrou sua identidade visual ao pacote gráfico da emissora.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.