Quarta temporada da série Bates Motel estreia em julho no Canal Universal


Norman Bates está de volta em nova temporada no canal universal. (divulgação)
O Canal Universal estreará no dia 18 de julho, segunda-feira, às 22h, a quarta temporada de Bates Motel, que terá 10 episódios. A série é baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock.

A quarta temporada contará com as participações recorrentes de Damon Gupton (Whiplash), que interpretará o médico Dr. Gregg Edwards, Marshall Allman ("True Blood"), no papel de Julian Howe, e Jamie Ray Newman ("Drop Dead Diva"), que atua como Rebecca Hamilton. Louis Ferreira (Atirador), que interpreta o Dr. Guynan, Jay Brazeau (Insônia) e Molly Price ("Third Watch") farão participações especiais no novo ano da série.

Durante a quarta temporada Norma (Vera Farmiga) fica ainda mais preocupada com os problemas psicológicos do filho. Desesperada, ela procura a ajuda de um profissional, mas isso abala ainda mais a confiança de Norman (Freddie Highmore) nela. Enquanto isso, ele se esforça para manter a noção da realidade.

No episódio que inicia a temporada, "A Danger to Himself and Others", Romero (Nestor Carbonell) leva o corpo de Bob Paris (Kevin Rahm) para um barco. Ele se esforça para esconder o assassinato que cometeu afundando a embarcação.

Enquanto isso, Dylan (Max Thieriot) espalha cartazes pela cidade com a foto de Norman (Freddie Highmore), que está desaparecido. Ele avisa Norma (Vera Farmiga) que não o encontrou e ela espera por alguma notícia do filho.

Então, Norman acorda no meio de uma floresta. Ele está sozinho, mas conversa com sua mãe como se ela estive lá. Um homem se aproxima e estranha o fato de ele agir como se outra pessoa também estivesse no local. Amedrontado, ele acerta Norman, que fica desacordado novamente.

Após, Dylan recebe a ligação de um hospital dizendo que encontraram Norman falando sozinho e ele está na ala psiquiátrica. Porém, o irmão decide que não irá visitá-lo com a mãe, já que irá até Portland visitar Emma (Olivia Cooke), que passou por um transplante de pulmão.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.