Ridículos estreia amanhã na MTV com a participação de Caio Castro


“Onde houver um celular, sempre vai ter alguém sendo muito ridículo”. Com essas sábias palavras, Felipe Titto abre o episódio de estreia de ‘Ridículos’, novo programa da MTV que vai ao ar amanhã, às 20h. Caio Castro, grande amigo pessoal de Titto, é o convidado da vez e irá se juntar a  Hugo Gloss e Ellen Milgrau no time de comentaristas dos vídeos virais mais #LOL, #OMG, #FAIL e #WTF da internet.

Ninguém melhor que Caio Castro para comentar os vídeos de ‘pousos forçados’, uma das categorias apresentadas nesse episódio de estreia. Pra quem não sabe ele já saltou de paraquedas mais de 300 vezes e tem inclusive um vídeo do sexto salto dele no programa (será  que deu ruim?). As outras categorias exibidas amanhã são: ‘fogosos’, ‘à prova d’água’, ‘duvido!’, ‘se beber não grave’, ‘reflexos felinos’ e ‘o amor está no ar’, além de ‘escolha seu vídeo’, categoria na qual o convidado escolhe qual situação será exibida.

Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

‘Ridículos’ também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato