Segunda temporada da série MR. ROBOT estreia em julho no SPACE


A série que foi um grande sucesso de crítica e público em todo o mundo em 2015 está de volta! A segunda temporada de MR. ROBOT chegará ao SPACE no dia 14 de julho, às 23h20*, com a exibição dos dois primeiros episódios, na sequência, e sem intervalos comerciais, apenas um dia depois da estreia nos EUA.

A nova temporada conta com outra novidade, terá dois episódios a mais em relação à anterior, totalizando 12 episódios inéditos. Remi Mallek volta ao papel de Elliot Alderson e procura desvendar os mistérios que cercam seu passado, além de tentar controlar sua difícil personalidade. O elenco conta ainda com Christian Slater (Mr. Robot), Carly Chaikin (Darlene) e Portia Doubleday (Angela).

Para os grandes aficionados pela série o tempo de espera será ainda menor! O SPACE transmitirá, poucas horas depois dos Estados Unidos, os dois primeiros episódios na madrugada do dia 13 para o dia 14 de julho, às 3h*.

MR. ROBOT – dia 14 de julho (quinta), às 23h20* – episódio duplo e sem intervalos. Reprises aos domingos, às 21h50*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato