Ser misterioso invade a faculdade de Brakebills em inédito de The Magicians



O Syfy exibe no dia 28 de junho, às 21h, o segundo episódio da primeira temporada de The Magicians, que conta com a participação especial de Kacey Rohl ("Hannibal").

Em "The Source of Magic", após invocarem um ser de outro mundo para tentar encontrar o irmão de Alice (Olivia Taylor Dudley), ela, Quentin (Jason Ralph), Penny (Arjun Gupta), Kady (Jade Tailor) e o restante da sala de aula são surpreendidos pelo ser desconhecido e são instantaneamente paralisados. 

Ele arranca os olhos do professor Dean Fogg (Rick Worthy) e pede para Quentin invocar o relógio que estava no bolso dele. Quando Quentin para o relógio, o feitiço de paralisação acaba e Kady tenta enfrentar o ser desconhecido, porém apenas Alice consegue enviá-lo de volta para o seu mundo. 

Após, a professora Pearl Sunderland (Anne Dudek) começa a interrogar os alunos que estavam na sala para saber o que aconteceu. Alice e Quinn ficam preocupados e pensam em formas de não sofrer as consequências, caso descubram que eles invocaram o ser desconhecido.

Enquanto isso, Julia (Stella Maeve) aceita o convite de Pete (David Call) para conhecer um grupo secreto de mágicos. Lá, ela precisa passar em um teste para ganhar a primeira estrela e fazer parte da equipe. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.