Ser misterioso invade a faculdade de Brakebills em inédito de The Magicians


O Syfy exibe no dia 28 de junho, às 21h, o segundo episódio da primeira temporada de The Magicians, que conta com a participação especial de Kacey Rohl ("Hannibal").

Em "The Source of Magic", após invocarem um ser de outro mundo para tentar encontrar o irmão de Alice (Olivia Taylor Dudley), ela, Quentin (Jason Ralph), Penny (Arjun Gupta), Kady (Jade Tailor) e o restante da sala de aula são surpreendidos pelo ser desconhecido e são instantaneamente paralisados. 

Ele arranca os olhos do professor Dean Fogg (Rick Worthy) e pede para Quentin invocar o relógio que estava no bolso dele. Quando Quentin para o relógio, o feitiço de paralisação acaba e Kady tenta enfrentar o ser desconhecido, porém apenas Alice consegue enviá-lo de volta para o seu mundo. 

Após, a professora Pearl Sunderland (Anne Dudek) começa a interrogar os alunos que estavam na sala para saber o que aconteceu. Alice e Quinn ficam preocupados e pensam em formas de não sofrer as consequências, caso descubram que eles invocaram o ser desconhecido.

Enquanto isso, Julia (Stella Maeve) aceita o convite de Pete (David Call) para conhecer um grupo secreto de mágicos. Lá, ela precisa passar em um teste para ganhar a primeira estrela e fazer parte da equipe. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato