Série inédita ‘Apneia’ estreia no Canal OFF em junho


Recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), única instrutora brasileira formada pelas três mais bem reconhecidas instituições da modalidade do mundo e, ainda, modelo internacional. Está é Flavia Eberhard e a partir do dia 03 de junho, às 21h, ela desvenda as técnicas e os melhores lugares para a prática deste esporte na estreia da série inédita “Apneia”, no Canal OFF.

Da Guerrilha Filmes, em 8 episódios a série acompanha a brasileira em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

Ao longo do programa, a atleta se encontra com profissionais reconhecidos no esporte, como Macca Benitz, recordista chilena em apneia; o recordista mundial e mergulhador, William Winram; e o recordista americano e pescador submarino, Kurt Chambers, que ajudam a entender um pouco mais sobre o freedive. A série também mostra a rotina de apneístas no Egito com o registro do treinamento e da preparação dos atletas para uma competição em Dehab; a visita a uma estação onde se cuida de tubarões, nas Bahamas; além de muito mergulho com paisagens paradisíacas e a companhia de golfinhos selvagens, tartarugas marinhas, tubarões e baleias. 

Na estreia, Flavia está no Egito acompanhando a rotina de preparação de apneístas locais. Ela realiza uma viagem de barco a um paraíso remoto da região de Ras Abu Galum e à noite dorme em tendas com beduínos, povo nômade local. Ao amanhecer, a atleta aproveita para fazer um mergulho, em seguida faz um trekking pelas montanhas do deserto e finaliza o dia tomando um chá típico com os beduínos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato