Série inédita ‘Apneia’ estreia no Canal OFF em junho



Recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), única instrutora brasileira formada pelas três mais bem reconhecidas instituições da modalidade do mundo e, ainda, modelo internacional. Está é Flavia Eberhard e a partir do dia 03 de junho, às 21h, ela desvenda as técnicas e os melhores lugares para a prática deste esporte na estreia da série inédita “Apneia”, no Canal OFF.

Da Guerrilha Filmes, em 8 episódios a série acompanha a brasileira em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

Ao longo do programa, a atleta se encontra com profissionais reconhecidos no esporte, como Macca Benitz, recordista chilena em apneia; o recordista mundial e mergulhador, William Winram; e o recordista americano e pescador submarino, Kurt Chambers, que ajudam a entender um pouco mais sobre o freedive. A série também mostra a rotina de apneístas no Egito com o registro do treinamento e da preparação dos atletas para uma competição em Dehab; a visita a uma estação onde se cuida de tubarões, nas Bahamas; além de muito mergulho com paisagens paradisíacas e a companhia de golfinhos selvagens, tartarugas marinhas, tubarões e baleias. 

Na estreia, Flavia está no Egito acompanhando a rotina de preparação de apneístas locais. Ela realiza uma viagem de barco a um paraíso remoto da região de Ras Abu Galum e à noite dorme em tendas com beduínos, povo nômade local. Ao amanhecer, a atleta aproveita para fazer um mergulho, em seguida faz um trekking pelas montanhas do deserto e finaliza o dia tomando um chá típico com os beduínos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.