Sexta temporada da série Rookie Blue estreia no Canal Universal



O Canal Universal estreia no dia 9 de julho, sábado, às 17h, a sexta temporada de Rookie Blue, com a apresentação do episódio "Open Windows". Após seis anos no ar, esta será a última temporada da série.

Erin Karpluk ("Being Erica") passa a integrar o elenco como participação recorrente no papel da policial novata Juliet Ward.

Em "Open Windows", Andy (Missy Peregrym) e Sam (Ben Bass) estão voltando para a cidade após um tempo de férias e a policial não quer ir embora. Na cidade, Nick (Peter Mooney) e Chloe (Priscilla Faia) treinam juntos também em período de férias.

Enquanto isso, Dov (Gregory Smith) desistiu de suas férias e está decepcionado com o rumo que seu trabalho tem tomado. À noite, os policiais se unem em um bar para se reencontrar.

Mais tarde, Marlo (Rachael Ancheril) aparece no bar para conversar com Sam. Ela lhe conta que está grávida e que planejava manter em segredo, mas já que irá trabalhar na mesma delegacia que ele, achou que deveria avisar. O policial fica sem reação e não fala nada.

Então, Andy recebe uma ligação de Sam, que quer conversar sobre o bebê, mas, antes que ele pudesse dizer o que queria, ela é abordada por um homem encapuzado que a ataca enquanto ela está na casa de Traci (Enuka Okuma). Os dois lutam e ele acaba fugindo.

De volta ao trabalho, os detetives e policias começam a investigar o caso e a novata Juliet Ward (Erin Karpluk) é apresentada à equipe.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.