SKY abre o sinal do Canal Combate para assinantes SKY Pré-Pago


O Canal Combate, que exibe intensa programação para os amantes de luta, ficará disponível, pela primeira vez, para os clientes SKY Pré-Pago. Em ação inédita, a SKY maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, abrirá o sinal gratuitamente no dia 18 de junho, a partir das 19h35, até 2 de julho, quando seus clientes terão a oportunidade de assistirem ao vivo e na íntegra ao embate MacDonald vs. Thompson, além de todas as edições do UFC e os maiores eventos nacionais de MMA. Essa é a primeira vez que a operadora disponibiliza um canal premium para sua base de clientes que tem a modalidade pré-paga, em que o assinante compra o aparelho decodificador e o carrega com pacotes de programação por tempo determinado. A ação é válida para clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa entre 18 de junho e 2 de julho. A recarga pode ser realizada nas lojas credenciadas SKY, por telefone (3004-3990), chat, pelo site www.skyprepago.com.br ou em mais de 200 mil pontos comerciais distribuídos em todo o País.

Sobre o embate: O ex-desafiante Rory MacDonald, vindo de uma batalha épica contra o campeão Robbie Lawler, volta ao octógono em Ottawa, no Canadá, para encarar o dinâmico especialista em trocação Stephen “Wonderboy” Thompson, que, depois do nocaute sobre Johny Hendricks, tentará adicionar mais um grande nome à sua lista de homens que venceu. Outro confronto em destaque desta edição traz Donald “Cowboy” Cerrone contra Patrick Cote, além do brasileiro Leandro “Buscapé” Silva, que busca a quarta vitória seguida na organização.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato