Sky lança novo canal do cliente com novos programas, novo elenco, e novos cenários

Sky Brasil
Sky lança novo canal do cliente cheio de novidades. (Divulgação)
A operadora SKY, lança hoje, 1º de junho, o novo Canal do Cliente (canal 200), com cenários diferentes e novos formatos de programas. Com o objetivo de levar ao assinante ainda mais entretenimento e informações sobre a grade de programação, o canal agora conta ainda com um time de especialistas em conteúdo.

O novo casting é formado pelo Bruno Bock e Rolandinho, do canal do Youtube Pipocando, a ex-MTV MariMoon e o jornalista Cunha Jr. Continuam no elenco Robson Nunes e Lyvia Maschio, que já apresentavam programas no canal.

“O canal do cliente é a porta de entrada do assinante no universo SKY e queremos que, cada vez mais, esse meio seja fonte de conteúdo útil e divertido para o cliente. A ideia é que, assim que ele ligue a TV, tenha acesso à informações relevantes sobre o que mais o interessa na programação com a curadoria de especialistas, que assim como a SKY, têm entretenimento em seu DNA”, explica o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco.

Com uma linguagem mais moderna e cenários temáticos, os programas passam a ser divididos de acordo com a faixa etária e o interesse do público, voltados aos temas: institucional, infantil, esporte, clássicos da TV/cinema, séries/filmes/desenhos e variedades/música/mundo pop.



Programas

Hora de Brincar (infantil)
Lyvia e Churro, um boneco-cachorro cheio de simpatia, conversam sobre programação para o público infantil, temas diversos sobre o universo dos pequenos, e apresentam brincadeiras e passatempos rápidos e divertidos.

SKY Esporte Clube (esporte)
Programa divertido focado em uma das principais paixões do assinante SKY: esporte. Robson Nunes apresenta as novidades do esporte e entrevista convidados, sempre com muito bom humor e assumindo que não é o maior entendedor do assunto e sim um grande apaixonado disposto a aprender sobre o gênero junto com o público.

Na Claquete (cinema)
Programa sobre cinema clássico e tradicionais conteúdos da televisão. Cunha Junior apresenta tudo sob uma ótica de quem realmente entende a história do cinema e acompanhou a evolução da televisão.

Zapeando (séries, filmes e desenhos)
Bruno e Rolandinho, do Pipocando, falam sobre programação e conteúdo nerd em uma sala com sofá aconchegante. Os temas abordados serão filmes, séries e desenhos, com uma linguagem despojada e cheia de humor.

Dá o Play (música e mundo pop)
MariMoon, em um ambiente moderno, fashion e colorido, comenta sobre a programação mais relevante dos canais de música, variedades, arte, realities, lifestyle, celebridades, backstage e entrevistas, como Master Chef, The Voice, X Factor, etc.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato