SKY Pré-Pago abre o sinal do TLC para clientes na estreia de “Rua pra Toda Gula”



“Rua pra Toda Gula” estreia no dia 11 de junho, próximo sábado, às 23h10 no TLC, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá disponibilizar o canal para clientes SKY Pré-Pago. Ele fica disponível para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa entre 11 e 19 de junho.

A nova produção local do TLC acompanha Serjão Loroza pelos quatro cantos de São Paulo e Rio de Janeiro em busca do melhor da gastronomia de rua em tabuleiros, carrinhos, trailers e barracas a preços bem camaradas. Em 12 episódios de meia hora, o ator convida nomes como o apresentador Ratinho, a funkeira Valeska Popozuda e o casal Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, entre outras personalidades, para encarar a difícil tarefa de provar iguarias e eleger suas escolhas, marcadas com o “Selo Loroza de Gostosura”.   O canal ainda exibe sucessos como “Hell’s Kitchen”, “Masterchef Austrália”, “Masterchef Colômbia” e “Anthony Bordain: Fora do Mapa”.

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.