SPACE estreia nova série inédita "A Rainha do Sul"


O SPACE traz com exclusividade para o Brasil a nova série A RAINHA DO SUL. O seriado é protagonizado pela atriz brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda) e marca sua estreia em uma produção para a TV norte-americana, depois de papeis de destaques nos filmes Eu Sou a Lenda e Elysium.  

Uma coprodução da Fox 21 Television Studios e Universal Cable Productions (PCD), a série dramática é inspirada no romance best-seller mundial "La Reina Del Sur", do autor internacionalmente aclamado Arturo Pérez-Reverte.

Em uma breve viagem ao Brasil, Alice Braga enfatizou seu carinho pelo projeto e pela personagem: “eu topei participar da série por conta da personagem mesmo, a Teresa. E eu acho que ela faz parte de uma discussão muito atual sobre o protagonismo feminino; ter uma personagem forte para uma mulher interpretar”, conta a atriz. “Por isso eu fiquei muito feliz quando soube que a série iria passar no Brasil em um canal de ação, que geralmente tem destaque para os homens. Ser a primeira mulher protagonista do Space para mim é uma grande honra”, enfatiza a atriz.

Além de protagonizar a série, Alice realizou a dublagem de sua personagem, durante sua passagem pelo país, especialmente para a exibição no Brasil. No canal Space, os telespectadores poderão escolher a forma que irão assistir os episódios, com áudio original e legenda, ou então dublado, com a própria voz da atriz.

A RAINHA DO SUL conta a poderosa história de Teresa Mendoza (Braga), uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

Justina Machado ("A Sete Palmos") vive Brenda, amiga de Tereza, e Joaquim de Almeida ("24 Horas") é o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a protagonista como uma filha. A série também conta no elenco com Veronica Falcón (Sr. Ávila;Capadócia) com Camila Vargas, Peter Gadiot (O Rei Tut) no papel de James Valdez e Hemky Madera (Weeds) como Pote Galvez.

A RAINHA DO SUL tem 13 episódios e produção executiva de David T. Friendly (Pequena Miss Sunshine), juntamente com M. A. Fortin e Joshua John Miller (Terror nos Bastidores). Scott Rosenbaum, veterano produtor televisivo responsável por The Shield – Acima da Lei e Chuck, é o showrunner da série. A série estreia no canal SPACE em dia 7 de julho, às 22h30.

Além disso, em julho, a série também inaugura a nova franquia “Space em Série”. Todas as quintas à noite, o canal exibirá três produções exclusivas em horário nobre, na sequência, e na primeira quinta-feira de julho, a programação será:
  • 22h30 – A Rainha do Sul
  • 23h20 – Zoo – Episódio 1
  • 0h10 – Zoo – Episódio 2 

Com reapresentação aos domingos às 21h e às segundas na faixa da meia-noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato