SporTV transmite os jogos da Copa América 2016 na TV paga e no serviço SporTV Play



O canal SporTV (Globosat) vai transmitir os 32 jogos ao vivo da Copa América Centenário 2016, que começa nesta sexta-feira (3) nos Estados Unidos, de forma exclusiva na TV fechada. Os assinantes do canal também podem assistir as partidas em dispositivos móveis pelo SporTV Play, serviço de TV everywhere da emissora.

O jogo de abertura vai ser entre o anfitrião, Estados Unidos, e Colômbia. A partida será realizada no Levi’s Stadium, em Santa Clara na Califórnia, às 22.30 horas (horário de Brasília).  O Brasil estreia no dia 4, contra o Equador, em Pasadena.

O SporTV terá 21 professionais acompanhando a competição nos Estados Unidos. O narrador Luiz Carlos Júnior e os comentaristas Maurício Noriega e Roger Flores vão estar nos principais jogos do torneio, informo o portal da SporTV.

O sinal ao vivo do canal está disponível na plataforma Globosat Play, serviço de TV everywhere da principal programadora do Brasil, para assinantes da emissora nas operadoras Net, SKY, Claro HDTV, OITV, Vivo, Algar Telecom, Multiplay, Net Angra e ORM Cabo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.