Syfy exibe ‘Especial de Natal’ de Doctor Who


O Syfy exibe no dia 17 de junho, sexta-feira, às 23h10, o Especial de Natal que faz parte da nona temporada de Doctor Who, "The Husbands of River Song".

O episódio especial conta com a participação de Alex Kingston que retorna à série como River Song, uma das mais amadas e divertidas companheiras do Doutor.

A história começa no Dia de Natal, em 5343, quando o Doutor (Peter Capaldi) é abordado por um homem chamado Nardole (Matt Lucas) que, pensando que ele é um verdadeiro médico, o pede para segui-lo. O homem diz ao Senhor do Tempo que ele está sob às ordens de River Song (Alex Kingston), a esposa do Doutor, mas que ainda não o tinha visto na atual encarnação.

Ao encontrar a mulher, que obviamente não o reconhece, ela diz que o Doutor precisa ajudar seu marido moribundo, o Rei Hydroflax (Greg Davies) que se encontra com o mais valioso diamante do mundo, o Halassi Androvar, alojado em seu cérebro, o que vai aos poucos o matando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato