TCM exibe "UM AMOR DE FAMÍLIA" e "THE NANNY", desde a primeira temporada


Já teve família de tudo quanto é jeito na TV. Em junho, é hora de relembrar duas das mais estranhas e divertidas no TCM, que exibe as comédias UM AMOR DE FAMÍLIA e THE NANNY desde a primeira temporada.

UM AMOR DE FAMÍLIA marcou época nos anos 80 e 90 ao apresentar os disfuncionais Bundy ao mundo. O pai, Al Bundy (Ed O’Neill), teve uma gloriosa carreira como atleta de futebol americano no colegial. O sucesso, porém, parou por aí, e ele teve que se contentar com o trabalho miserável de vendedor de sapatos. Para piorar, ele é casado com a fútil e preguiçosa Peggy (Katey Sagal), e teve de aturar, ao longo de 11 temporadas, os dois filhos que só dão trabalho, além de um casal de vizinhos xeretas que sempre dão um jeito de fuçar suas vidas.

Já em THE NANNY, Fran Fine (Fran Drescher) nem imaginava como sua vida iria se mudar quando ela sai de seu bairro Queens (NY) e conhece o produtor da Broadway, Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy). Viúvo, ele precisa de ajuda para cuidar de seus três filhos Maggie, Brighton, e Grace, e acaba contratando Fran mesmo sem ela ter um pingo de experiência por seu jeito inusitado de lidar com a vida. Enquanto ela se vira para cuidar das crianças, o mordomo Niles (Daniel Davis) ajuda a administrar a casa e a parceira de negócios de Maxwell, apaixonada por ele, C.C. Babcock (Lauren Lane), tenta rivalizar como pode pela atenção de Max, que no decorrer das seis temporadas, vai se sentindo atraído pela nova babá.

Duas famílias diferentes e engraçadas, cada uma a sua maneira, para animar as noites de segunda a sexta no TCM.

UM AMOR DE FAMÍLIA e THE NANNY – De segunda a sexta, a partir das 21h*.

LOUCOS POR COSTNER

Kevin Costner é um grande galã de Hollywood, ele tem coragem e sabe honrar seus sonhos. Mas, sua grande arma é seu coração. Kevin Costner abre o peito cada vez que precisa sair em defesa da justiça, do amor, dos desejos e de um coração em apuros.

No especial LOUCOS POR COSTNER, todos somos um pouquinho como Whitney. 

Dias 11 e 12 de junho (sábado e domingo), a partir das 14h*

Dia 11 de junho (sábado)
  • 14h* - Wyatt Earp
  • 17h30* - Waterworld – O Segredo das Águas
  • 20h05* - Campo dos Sonhos
Dia 12 de junho (domingo)
  • 14h* - Por Amor
  • 16h30* - O Guarda-Costas
  • 18h55* - O Mistério da Libélula
IMPOSSÍVEL

Amores impossíveis. Missões impossíveis. Não importa o que seja, se for impossível se encontra nesse especial. Toda segunda e sexta durante o mês de junho, grandes clássicos que retratam o IMPOSSÍVEL.

Todas as segundas e sextas de junho, às 22h*
  • 10/06 – O Resgate do Soldado Ryan
  • 13/06 – Ghost – Do Outro Lado da Vida
  • 17/06 – Jumanji
  • 20/06 – A Casa do Lago
  • 24/06 – Con Air – A Rota da Fuga
  • 27/06 – Feitiço do Tempo

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato