Telecine - Destaques da programação de 13 a 19 de junho

TED 2 é o destaque da semana do Telecine. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 13 a 19 de Junho. Entre os destaques da semana, está a divertida comédia TED 2, a superestreia do Telecine Premuim deste sábado ás 22h.

Segunda-feira 13/06

DIVERTIDA MENTE
No Telecine Premium, segunda, dia 13, às 20h10

A pequena Riley, de 11 anos, encara diversas mudanças na vida quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro do cérebro da jovem, diferentes emoções, como a radiante Alegria, os sentimentos Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Após um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle. A confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem e virem a rotina da menina pelo avesso.

A HISTÓRIA VERDADEIRA
Estreia no Telecine Pipoca, segunda, dia 13, às 22h

O jornalista do New York Times Michael Finkel descobre que Christian Longo, um dos criminosos mais procurados dos EUA, viveu anos fora do país usando sua identidade. Ao procurar Christian na prisão, Michael aceita escrever um artigo em que revela a suposta verdade por trás do crime.

A COR DO DINHEIRO
No Telecine Cult, segunda, dia 13, às 15h50

Na história, anos após ter sido afastado das competições de sinuca, Eddie Felson conhece Vincent Lauria, um talentoso jogador. Ele resolve ser tutor do jovem e os dois começam a ganhar muito dinheiro em torneios, mas, quando surge Carmen, uma bela mulher, tudo muda.

Terça-feira 14/06

BUSCA EXPLOSIVA
Estreia no Telecine Action, terça, dia 14, às 22h

Após ser ferido na Guerra do Iraque e desobedecer a ordem de seu superior, o fuzileiro John Triton é mandado de volta para casa. Mas, quando sua mulher é sequestrada por um grupo de ladrões de joia, John precisa ignorar as regras e fazer de tudo para salvá-la.

HACKER
No Telecine Pipoca, terça, dia 14, às 19h35

O hacker Nicholas Hathaway é preso por cometer crimes virtuais. Retirado da prisão pela polícia, ele é chamado para auxiliar na investigação do roubo de um grande banco americano que provocou drásticos eventos no mercado de ações.

TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
No Telecine Premium, terça, dia 14, às 22h

Ligados pelo destino, Casey, apaixonada por ciência, e o gênio Frank embarcam em uma incrível aventura para desvendar os segredos de um local enigmático, conhecido como “Tomorrowland”. A viagem da dupla mudará o mundo e a vida dos dois para sempre.

Quarta-feira 15/06

O APOSTADOR
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 15, às 22h

Jim Bennett é um egocêntrico professor de literatura que leva uma vida dupla como apostador. Mas seu vício incontrolável faz com que ele seja forçado a emprestar dinheiro para um famoso gângster e coloque a própria vida em risco.

RELACIONAMENTO À FRANCESA
No Telecine Premium, quarta, dia 15, às 12h50

Florence e Vicent são profissionais bem-sucedidos que resolvem se divorciar amigavelmente. Quando ambos recebem propostas de promoção e um deles precisa recusar para cuidar dos três filhos, inicia-se uma batalha entre eles, já que os dois fazem de tudo para não serem escolhidos para ficar com a guarda das crianças.

HOMEM-FORMIGA
No Telecine Pipoca, quarta, dia 15, às 17h40

Quando o discípulo Darren Cross tenta recriar o traje que permite o encolhimento para vendê-lo para uma organização criminosa, o cientista Hank Pym recorre a uma tática impensável. Procura o ex-presidiário Scott Lang para assumir a função do herói. Recém-saído da cadeia e louco para reconquistar o amor e o respeito da família, ele aceita participar do mirabolante plano, que inclui fazer um assalto para recuperar a jaqueta feita por Cross.

Quinta-feira 16/06

OZ – MÁGICO E PODEROSO
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 16, às 22h

Um mágico de circo chega à Terra de Oz crente que vai ganhar fama e fortuna no local. No entanto, isso só será possível se conseguir convencer três feiticeiras de que ele é o grande artista que todos aguardavam. Além disso, Oz precisará desvendar quem é do bem e quem é do mal.

OPERAÇÃO FRANÇA
No Telecine Cult, quinta, dia 16, às 15h10

O filme é baseado na história real de dois investigadores, que, na tentativa de desmascarar uma rede de tráfico de narcóticos, descobrem a Operação França. Quando um dos traficantes tenta matar um dos agentes, tem início uma perseguição mortal. O longa foi premiado com o Oscar nas categorias Filme, Ator, Diretor, Roteiro e Melhor Montagem, sendo ainda indicado a Ator Coadjuvante, Fotografia e Som.

MINIONS
No Telecine Premium, quinta, dia 16, às 22h

À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

Sexta-feira 17/06

SANGUE JOVEM
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 17, às 22h

Ao ser solto, JR aceita trabalhar para Brendan Lynch, o criminoso mais procurado da Austrália, que ele conheceu enquanto estava preso. Dentro da gangue, ele participa de um assalto que coloca os dois em choque.

CINDERELA (2015)
No Telecine Premium, sexta, dia 17, às 22h

Depois da morte do pai, Ella vive sob às ordens da madrasta, Lady Tremaine, e das duas filhas dela, que a apelidam de Cinderela. Para continuar morando em seu próprio castelo, a garota é forçada a fazer sozinha todas as tarefas domésticas, além de atender aos caprichos das três megeras. Um dia, passeando pela floresta, Ella conhece um lindo rapaz e se apaixona sem desconfiar que ele é o príncipe. O romance não segue em frente, mas um baile poderá unir o destino dos dois novamente.

SENTIMENTOS QUE CURAM
No Telecine Pipoca, sexta, dia 17, às 13h50

Baseado na história do pai da diretora Maya Forbes, o longa aborda o drama de Cameron, um pai que sofre de transtorno bipolar e quer reconquistar a ex-mulher, Maggie, e as filhas. Com dificuldades financeiras, Maggie decide fazer um curso de especialização em Nova York e acaba deixando as meninas sob os cuidados do ex-marido. Agora, ele terá o desafio de controlar a doença e se mostrar capaz de cuidar das crianças. É um daqueles filmes capazes de lembrar das propriedades terapêuticas do amor.

Sábado 18/06

TED 2 - SUPERESTREIA
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 18, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 19, às 20h

Ted e Tami-Lynn resolvem se casar, mas uma crise logo se instala no relacionamento. Para evitar uma separação, Ted decide que está na hora de ter um filho. A ideia empolga a mulher e o casal inicia a busca de um doador de esperma. John ajuda o amigo na tarefa, mas Ted descobre que não poderá ter um filho, já que, legalmente, não é uma pessoa. Começa então uma batalha judicial para que o urso de pelúcia seja considerado um cidadão como outro qualquer.

SOB O SOL DA TOSCANA
No Telecine Touch, sábado, dia 18, às 17h40

Depois de terminar um relacionamento, Frances embarca em um tour pela Toscana, na Itália. Lá, decide comprar uma propriedade. No meio desta grande mudança, ela acaba conhecendo alguém que também vai transformar a sua vida.

MINHA MÃE É UMA PEÇA
No Telecine Fun, sábado, dia 18, às 16h15

Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Devotada até demais, para o gosto dos seus filhos, Marcelina e Juliano, que a consideram uma chata. Triste e sentindo-se desprezada, ela decide passar um tempo na casa da tia Zélia para desabafar e relembrar o passado.

Domingo 19/06

VINGADORES: ERA DE ULTRON
No Telecine Premium, domingo, dia 19, às 19h15

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro, não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

PATCH ADAMS – O AMOR É CONTAGIOSO
No Telecine Touch, domingo, dia 19, às 13h10

Após tentar suicídio, Hunter Adams decide se internar em uma clínica psiquiátrica, onde começa a se interessar por medicina. Quando entra na universidade, ele propõe uma nova maneira de tratar pacientes, envolvendo carinho e risadas.

FESTIM DIABÓLICO
No Telecine Cult, domingo, dia 19, às 22h

Depois de estrangular David, um colega de turma, Brandon e Phillip resolvem comemorar o que consideram ter sido um crime perfeito. Para tal, promovem uma festa para a família e os amigos da vítima com o corpo dentro de um baú utilizado como mesa. A sequência de crueldades tem fim quando um antigo professor deles começa a suspeitar do evento. A história é inspirada num assassinato real, ocorrido em Chicago.

Destaque do TC Play
  • S.O.S.: MULHERES AO MAR 2
ESPECIAIS

TELECINE ACTION APRESENTA “PROGRAMA DUPLO KILL BILL”

Os fãs do diretor Quentin Tarantino devem bloquear a agenda no dia 17 de junho. Na data, o Telecine Action exibe, a partir das 17h30, o “Programa Duplo Kill Bill”, com os dois filmes da franquia em sequência. A sessão começa com Kill Bill – Volume 1. Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina, que trabalha em um grupo de mulheres liderado por Bill (David Carradine). Ela está prestes a se casar, mas, no dia da cerimônia, seu chefe e as companheiras de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Ela fica cinco anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.
 
Em seguida, às 19h30, vai ao ar Kill Bill – Volume 2. Beatrix (Uma Thurman) continua a saga atrás de antigos companheiros para matá-los. Com sua espada, ela caça Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah) para que, em seguida, consiga um confronto com o antigo mestre e mandante da execução, Bill (David Carradine).

TELECINE FUN ENFILERA SUCESSOS DE LEANDRO HASSUM

No domingo, 19 de junho, o Telecine Fun celebra o talento de Leandro Hassum, um dos principais nomes da comédia nacional na atualidade, ao exibir três produções protagonizadas por ele. A diversão começa, às 17h55, com Até Que a Sorte nos Separe 2, que levou 3,9 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros*. Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.

Na sequência, às 20h05, tem Os Caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel. A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomar conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto está exposto em um museu. Quando a joia é roubada, todas as suspeitas recaem sobre a dupla, que enfrentará muitas confusões para provar inocência.
 
Para fechar, às 22h, vai ao ar O Candidato Honesto. João Ernesto (Leandro Hassum) entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Superpopular, ele se candidata à Presidência da República. Corrupto até o último fio de cabelo, ele está prestes a vencer a eleição, quando recebe uma mandinga da avó e, no dia seguinte, não consegue mais contar nenhuma mentira.

TELECINE CULT DÁ SEQUÊNCIA AO “ESPECIAL MÊS 007”

Ainda para preparar o terreno para a chegada de 007 Contra Spectre na Rede Telecine no fim de junho, o Telecine Cult exibe mais oito filmes do agente secreto mais famoso do cinema nos dias 18 e 19. Desta vez, nas produções que serão exibidas quem interpreta James Bond é Roger Moore e George Lazenby.
 
Às 10h15, 007 – Na Mira dos Assassinos abre a maratona. Na última aparição de Roger Moore como 007, o agente precisa derrotar o magnata Max Zorin (Christopher Walken), dono de uma grande empresa de tecnologia e autor de um louco plano que pode causar a morte de milhares de pessoas. Porém, antes de prender Zorin, Bond terá que passar pela violenta aliada dele, May Day (Grace Jones).
 
Em seguida, às 12h40, tem 007 Contra Octopussy. Um agente “00” é encontrado morto segurando um ovo de Fabergé, uma joia valiosa.  James Bond (Roger Moore), então, é mandado para investigar o crime e descobre uma relação entre a joia e uma possível catástrofe nuclear.
 
Logo depois, às 15h05, é a vez de 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro ir ao ar. O MI6 acredita que Bond (Roger Moore) está ameaçado após receber uma bala de ouro em sua sede. O agente decide ir atrás do cruel Scaramanga (Christopher Lee), que o ameaça. Na busca, descobre que o verdadeiro alvo do inimigo é um cientista com a solução energética para o planeta.
 
Para fechar a maratona 007 no sábado, às 17h25, vai ao ar 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade. O longa traz pela primeira e única vez o ator George Lazenby no papel do agente secreto. No filme, James Bond salva a vida da herdeira de um grande criminoso e acaba se apaixonando por ela. No entanto, a perigosa aproximação com o clã pode ajudá-lo a prender Blofeld (Telly Savalas), líder da Spectre, organização arqui-inimiga que tem planos de disseminar um vírus mortal para a humanidade.
 
No domingo, às 10h30, 007- Somente Para Seus Olhos reinicia a maratona. Desta vez, Bond (Roger Moore) ganha a ajuda da bela Melina (Carole Bouquet) para recuperar um grandioso sistema de controle nuclear. Os dois precisam ser ágeis para evitar que outras potências mundiais se apropriem dele.
 
007 Contra o Foguete da Morte toma conta da TV, a partir das 12h50. A produção, que foi indicada ao Oscar de Efeitos Especiais, traz novamente Roger Moore no papel principal, atuando no Rio de Janeiro e nas Cataratas do Iguaçu, no Paraná. O investigador vem ao Brasil apurar a queda de um foguete transportado por uma nave. Na Cidade Maravilhosa, encontra Jaws, o inimigo com dentes de aço, com quem trava uma briga em pleno Bondinho do Pão de Açúcar. A missão ainda leva 007 para uma estação espacial, onde ele deve deter um milionário que planeja destruir a raça humana.
 
Logo após, às 15h10, estreia no canal Com 007 Viva e Deixe Morrer. Desta vez, James Bond precisa prender um traficante de heroína nos EUA. O agente precisa impedir o criminoso Kananga (Yaphet Kotto) de concluir o projeto de controlar todo o comércio da poderosa droga. Para a missão, ele ainda contará com a parceria de uma linda taróloga. A produção foi indicada ao Oscar de Melhor Música Original (Live and Let Die, de Paul McCartney).
 
007 – O Espião Que me Amava encerra a sessão especial, às 17h30. No décimo filme da franquia, Roger Moore segue como James Bond. O agente se despenca até o Egito para desvendar o sumiço de dois submarinos. Com o auxílio de uma agente soviética, ele descobre que o desaparecimento foi planejado pelo vilão Stromberg, que almeja lançar ogivas nucleares para causar uma guerra mundial. O longa foi indicado ao Oscar em três categorias: Direção de Arte, Trilha Sonora e Canção Original (Nobody Does It Better, de Marvin Hamlisch e Carole Bayer Sager).

TC ON Demand 

Zootopia: Essa Cidade É o Bicho, apenas três meses após sua estreia no Brasil, já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. A comédia, dirigida por Byron Howard e Rich Moore, levou mais 2,8 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros*. Na versão dublada, a atriz Monica Iozzi emprestou sua voz à coelhinha protagonista Judy Hopps e o galã Rodrigo Lombardi, à raposa Nick Wilde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato