Telecine lança campanha publicitária que reflete astral das férias com e sem os canais


O Telecine leva às ruas uma campanha publicitária que tem grandes bilheterias como Divertida Mente, Minions e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros ilustrando que as férias para quem tem Telecine são muito mais divertidas. Alegria e Raiva, personagens da produção da Pixar, e Minions felizes e emburrados ilustram em mídias digitais e eletrônicas a brincadeira animada (estilo gif) que reflete o astral das férias com e sem o Telecine.

Nas peças impressas, mais de 500 em São Paulo, as animações e os dinossauros da franquia criada por Steven Spielberg revezam os sentimentos de alegria e a frustração de ter ou não Telecine, utilizando a mesma pegada das peças digitais.

Com foco no público infantil e adolescente, a campanha anuncia como esse período será divertido para quem é assinante da Rede Telecine. A campanha está em relógios de rua, mobiliário urbano, metrô, trens e elevadores. Na região do ABC paulista, Sorocaba, Osasco, Alphaville, Belo Horizonte, Porto Alegre e Gramado as peças também podem ser vistas em painéis de rua. Há ainda veiculação nacional em shoppings, aeroportos e na TV Paga, através dos canais Globosat. Na internet, a comunicação será feita no MSN, Facebook, Google e Adoro Cinema e também contará com ativações nas redes sociais do próprio Telecine.

Divertida Mente, Minions e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros já estão disponíveis no Telecine Play e podem ser vistos a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato