Woz planeja roubar um carro forte em inédito de Shades of Blue



O Canal Universal exibe no dia 9 de junho, quinta-feira, às 22h, o 11º episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue.

Em "The Breach", Woz (Ray Liotta) e Donnie (Michael Esper) estão convencidos que não estão sendo investigados pelo FBI e começam a planejar o roubo de um carro forte. Woz pede a ajuda de Harlee (Jennifer Lopez) e dos outros detetives de sua equipe, com exceção de Loman (Dayo Okeniyi). Todos receberão uma parte do dinheiro. 

A detetive conta todos os detalhes da operação para o agente Stahl (Warren Kole) e pede para ele conceder a imunidade para todos os detetives da equipe, mas, para isso, ela precisa descobrir quem é o mandante do roubo. Stahl garante que Harlee estará livre do FBI depois que Woz ir preso. 

Mais tarde, Harlee descobre que o agente da Narcóticos, Terrence Linklater (Stephen Lang), é o mandante da operação. Ela conta a Stahl e insiste pela imunidade de sua equipe, mas Stahl e o FBI combinam que somente a detetive não será presa após o roubo. 

Enquanto isso, Cristina descobre que Harlee estava mentindo e que Miguel Zepeda é o seu pai. Eles marcam um encontro e Miguel explica que finalmente reconheceram que ele é um homem inocente e agora está livre da prisão. Além disso, ele conta que foi preso porque alguém armou uma emboscada para ele de propósito.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.