Woz planeja roubar um carro forte em inédito de Shades of Blue


O Canal Universal exibe no dia 9 de junho, quinta-feira, às 22h, o 11º episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue.

Em "The Breach", Woz (Ray Liotta) e Donnie (Michael Esper) estão convencidos que não estão sendo investigados pelo FBI e começam a planejar o roubo de um carro forte. Woz pede a ajuda de Harlee (Jennifer Lopez) e dos outros detetives de sua equipe, com exceção de Loman (Dayo Okeniyi). Todos receberão uma parte do dinheiro. 

A detetive conta todos os detalhes da operação para o agente Stahl (Warren Kole) e pede para ele conceder a imunidade para todos os detetives da equipe, mas, para isso, ela precisa descobrir quem é o mandante do roubo. Stahl garante que Harlee estará livre do FBI depois que Woz ir preso. 

Mais tarde, Harlee descobre que o agente da Narcóticos, Terrence Linklater (Stephen Lang), é o mandante da operação. Ela conta a Stahl e insiste pela imunidade de sua equipe, mas Stahl e o FBI combinam que somente a detetive não será presa após o roubo. 

Enquanto isso, Cristina descobre que Harlee estava mentindo e que Miguel Zepeda é o seu pai. Eles marcam um encontro e Miguel explica que finalmente reconheceram que ele é um homem inocente e agora está livre da prisão. Além disso, ele conta que foi preso porque alguém armou uma emboscada para ele de propósito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato