Wu começa a sentir os efeitos da mordida de licantropo em inédito de Grimm



O Canal Universal exibe no dia 17 de junho, sexta-feira, às 21h, o 18º episódio inédito da quinta temporada de Grimm

No episódio "Good to the Bone", Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) tentam se reaproximar, mas o detetive não sabe se pode confiar nela após descobrir que seus poderes de hexenbiest estão voltando. 

No dia seguinte, Nick e Hank (Russell Hornsby) veem um cartaz da campanha do capitão Sean Renard (Sasha Roiz) à prefeitura e acreditam que ele pode ganhar. Caso ele consiga o cargo, a Garra Negra e os wesens controlarão a cidade. Os detetives são chamados por Wu (Reggie Lee) para investigar um homem encontrado morto e sem ossos, mas não conseguem identificar sua identidade pelas digitais. 

Na delegacia, Nick descobre que outros três homens foram mortos da mesma forma. Após, Wu consegue identificar a vítima como Kevin Carl (Nicholas Kessler) e descobre onde seu carro foi deixado, mas tem dificuldades para continuar a investigação pois está tendo sintomas da mordida de licantropo. 

Nick e Hank vão ao local onde o carro de Kevin foi encontrado. Lá, eles conversam com Pinky Williams (Paul Root), que afirmou ter visto o motorista extremamente embriagado e indicou o local onde Kevin foi visto pela última vez. 

Após, eles conversam com a legista Bindra (Dana Millican), que afirma que nunca viu nada igual. Ela acredita que os ossos foram retirados através da boca de Kevin, mas não sabe como aconteceu.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.