A&E - Destaques da programação de 11 a 17 de Julho

Ganhar Para Perder. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 11 a 17 de Julho. O canal  exibe o último episódio da temporada de Emergências Noturnas, no dia 12/7. O canal ainda estreia uma maratona com quatro episódios inéditos de Quem Dá Mais? O Retorno de Barry

Também estão programados episódios inéditos de Ganhar Para Perder, Damien e NCIS: Los Angeles.

11/7, segunda-feira, 23h15

Em Ganhar Para Perder, treinador engorda 27 quilos para ajudar sua cliente a entrar em forma

O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. A radical experiência, bem-sucedida, virou livro (best-seller nos Estados Unidos) e inspirou a série de TV Ganhar Para Perder. A produção acompanha dez treinadores que vão embarcar no desafio de Drew: comer tudo o que um norte-americano com excesso de peso come e não fazer atividades físicas. O mais impressionante é que as mudanças não são apenas físicas, mas emocionais, em função da limitação que o sobrepeso causa.

Quatro meses depois, tanto eles como seus clientes começarão juntos um programa de emagrecimento em mais quatro meses. Ao final de cada episódio, será revelado se os treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não.

O episódio inédito desta semana acompanha o desafio de Corey, um jovem treinador ambicioso, que adora fazer com que seus clientes se esforcem ao máximo. Sua cliente, Raela, é a filha de um pastor que está tentando gostar de si mesma e se livrar de suas inseguranças para ficar em forma. Por meio de uma dieta repleta de junk food e sem fazer nenhum exercício, Corey ganha 27 quilos e tenta colocar sua intensidade de lado para ajudar Raela a atingir seus objetivos.

FINAL DE TEMPORADA: 12/7, terça-feira, 21h35

Socorristas refletem sobre os 10 anos da passagem do furacão Katrina, no último episódio da temporada de Emergências Noturnas

Emergências Noturnas (Nightwatch) apresenta socorristas da cidade de Nova Orleans em ação. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada capítulo de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana, arriscam suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates e perseguições policiais e patrulhamentos são algumas das situações de emergência.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite sofridas pelos outros, a ponto de colocar sua própria vida em risco.

No episódio que encerra esta temporada, Katrina, o aniversário de dez anos da passagem do furacão Katrina faz com que os socorristas reflitam sobre o desastre natural. Além disso, entre os chamados do episódio estão um incêndio, um ataque da SWAT, um carro em movimento atingido por uma enorme árvore, e uma vítima apunhalada.

ESTREIA - 14/7, quinta-feira, a partir das 21h35

Maratona especial traz quatro episódios inéditos de Quem Dá Mais? O Retorno de Barry

Barry Weiss, o colecionador mais famoso de Quem Dá Mais? está de volta nesta maratona para relembrar mais quatro de seus episódios favoritos. A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, o divertido reality californiano já foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia de sucesso.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Em Quem Dá Mais? O Retorno de Barry, num cenário que lembra uma sala de visitas dos anos 60, Barry e Kenny, outro personagem marcante de Quem Dá Mais?, dão opiniões, fazem comentários e piadas sobre sua participação no programa. Mais do que apenas episódios típicos, o clima é descontraído, com muito espaço para as confusões de Barry.

Nestes quatro episódios especiais, o telespectador fará um passeio pelo mundo dos depósitos junto com Barry e Kenn, e vai se divertir com os comentários sobre seus momentos favoritos. As edições mostram o colecionador mais querido atrás dos bastidores, compartilhando momentos e causando mais confusões do que nunca.

15/7, sexta-feira, 22h25

Damien tenta controlar seu destino, mas provoca um confronto sangrento

A série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e pela indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Omid Abtahi (Better Call Saul) e Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames), também estão no elenco.

No episódio inédito Aqui está a sabedoria, mais acontecimentos estranhos assustam o telespectador. Damien tenta controlar seu destino, provocando um confronto sangrento. Irmã Greta e Simone encontram Veronica, e a testemunha de Shay morre.

*Reprise na quarta, 20/7, às 23h15

16/7, sábado, 21h35

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, a equipe de agentes especiais tenta salvar uma criança de um perigo iminente

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio inédito O sétimo filho, Callen e a equipe tentam salvar uma criança de um perigo iminente - por ter sofrido uma lavagem cerebral realizada por uma célula terrorista. E o casal Deeks e Kensi discute sobre ter filhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato