A&E – Destaques da programação de 18 a 24 de julho


Resgatando Vidas estreia no A&E. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 18 a 24 de Julho. O canal estreia a série Resgatando Vidas, em que uma equipe ajuda a recuperar adolescentes envolvidos com drogas. O canal também estreia o filme Snatch: Porcos e Diamantes, na faixa A&E Movies, e exibe episódios inéditos de Ganhar Para Perder, O Negociador, Damien e NCIS: Los Angeles.

18/7, segunda-feira, 23h15

Episódio inédito de Ganhar Para Perder mostra desafio de chef obeso para emagrecer, com a ajuda de sua treinadora

O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit) (imagens), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. A radical experiência, bem-sucedida, virou livro (best-seller nos Estados Unidos) e inspirou a série de TV Ganhar Para Perder. A produção acompanha dez treinadores que vão embarcar no desafio de Drew: comer tudo o que um norte-americano com excesso de peso come e não fazer atividades físicas. O mais impressionante é que as mudanças não são apenas físicas, mas emocionais, em função da limitação que o sobrepeso causa.

Quatro meses depois, tanto eles como seus clientes começarão juntos um programa de emagrecimento em mais quatro meses. Ao final de cada episódio, será revelado se os treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não.

O episódio desta semana acompanha o desafio da personal trainer Katie, que é obcecada por saúde e exercícios – e faz disso o alimento para sua vida. Seu cliente, o chef Mateo, pelo contrário, ama comida, e isso está consumindo sua vida. Ele quer perder peso para ter energia para comandar seu restaurante, e assim viver feliz com a noiva. Katie vai desistir dos exercícios e tentar ganhar 18 quilos para ajudá-lo a redefinir seu relacionamento com a comida – e ter uma vida mais saudável.

ESTREIA - 19/7, terça-feira, 23h15

  Nova série do A&E, Resgatando Vidas, recupera adolescentes viciados em drogas

Nos Estados Unidos, são registradas 2,3 milhões de fugas de jovens por ano, sendo 87% delas relacionadas ao uso de drogas e 61%, ao envolvimento com gangues. Milhões de famílias sofrem quando os adolescentes se viciam em entorpecentes. E quando essas famílias estão desesperadas por ajuda e os adolescentes estão fora de alcance e de controle, a equipe de Resgatando Vidas entra em ação. Tony, Lauren e Mike, comandados pelo especialista Evan James (conhecido como Bullet), não medem esforços para encontrar e ajudar os jovens em situação de risco.

A nova série do A&E acompanha Bullet e sua equipe enquanto localizam os adolescentes, a pedido das famílias, e fazem intervenções. Em cada um dos oito episódios os telespectadores serão testemunhas do empenho para tirar esses adolescentes problemáticos do mau caminho e os colocarem na direção para recuperar suas vidas. Bullet se autodenomina “um intervencionista radical”. Ex-viciado e ex-traficante, ele e sua equipe já salvaram mais de 1.200 jovens da prisão e da morte, nos últimos 20 anos. O time também é formado por Tony, que perdeu um filho e os irmãos para as drogas; Lauren, que teve uma juventude imprudente; e Mike Irlandês, que foi um dos primeiros adolescentes resgatados por Bullet. O A&E exibirá dois episódios a cada terça-feira, a partir de 19/7.

Na edição de estreia, Luke, o jovem a ser resgato tem 17 anos e era um jogador de basquete promissor no colégio. Ele agora vive uma vida arriscada, que inclui de pequenos furtos a uso de drogas. A equipe de Resgatando Vidas logo percebe que há outras barreiras no caminho de Luke para a recuperação.

Em seguida, em Paige e Britney, as gêmeas de 16 anos que dão nome ao episódio, estão em uma espiral descendente de uso de drogas e comportamento criminoso. A equipe de Bullet se vê diante da oportunidade de separar as duas e encaminhá-las a um tratamento.

21/7, quinta-feira, 23h15

Depósito lotado e produtos de alta qualidade desafiam Jeff, esta semana, em O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. Em sua segunda temporada, O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas, e do ritmo de vida acelerado de Jeff, um terço adorável, um terço enlouquecedor, um terço engenhoso e 100% implacável.

No primeiro episódio inédito desta quinta, A loja, depois de um ataque de consumismo, Jeff pressiona o pessoal para tentar achar espaço para suas compras impensadas no depósito já lotado. Alguma coisa tem que acontecer.

Em seguida, em O barato sai caro, no mundo dos liquidatários que se alimentam das dificuldades de outros, Jeff é um grande tubarão. Mas será que ele é hábil o suficiente para sobreviver no território inóspito das mercadorias de alta qualidade?

22/7, sexta-feira, 22h25

Damien recorre à ajuda de Irmã Greta para se livrar das mortes que o acompanham

A série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e pela indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Omid Abtahi (Better Call Saul) e Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames), também estão no elenco.

No penúltimo episódio da série, O demônio que você conhece, Damien pede a ajuda de Irmã Greta, na esperança de que ela possa colocar um fim nas mortes que o acompanham há décadas. Enquanto isso, Simone usa Verônica para chegar até Ann Rutledge.

*Reprise na quarta, 27/7, às 23h15

23/7, sábado, 21h35

Equipe procura um espião norte-coreano, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio inédito desta semana, O homem de Seul, ao ser designada para a missão de proteção do comandante do Comando do Pacífico, a equipe de NCIS: Los Angeles busca um espião norte-coreano.

ESTREIA - 24/7, domingo, 22h30

A&E Movies apresenta Snatch: Porcos e Diamantes, com Brad Pitt e Benício Del Toro

No filme que estreia neste domingo na faixa A&E Movies, Snatch: Porcos e Diamantes, Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) decidem entrar no mundo das lutas ilegais, com a esperança de fazer dinheiro fácil. Mas a delinquência não é um caminho simples, ainda mais para seres imprudentes e inocentes como eles.

Os dois aprenderão da maneira mais difícil, com Boris (Rade Serbedjia), Franky (Benício Del Toro), Avi (Dennis Farina) e Tony (Vinnie Jones), numa trama turbulenta que envolve joias perdidas, armas que não disparam e um cachorro.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.