A&E – Destaques da programação de 4 a 10 de julho



Conheça os destaques da programação do canal A&E de 4 a 10 de Julho. O canal exibe episódios inéditos de Ganhar Para Perder, Proibido Estacionar, O Negociador, Damien e NCIS: Los Angeles.

4/7, segunda-feira, 23h15

Em Ganhar Para Perder, treinador se arrisca para convencer cliente a mudar estilo de vida

O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit) (imagens), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. A radical experiência, bem-sucedida, virou livro (best-seller nos Estados Unidos) e inspirou a série de TV Ganhar Para Perder. A produção acompanha dez treinadores que vão embarcar no desafio de Drew: comer tudo o que um norte-americano com excesso de peso come e não fazer atividades físicas. O mais impressionante é que as mudanças não são apenas físicas, mas emocionais, em função da limitação que o sobrepeso causa.

Quatro meses depois, tanto eles como seus clientes começarão juntos um programa de emagrecimento em mais quatro meses. Ao final de cada episódio, será revelado se os treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não.

O episódio inédito desta semana acompanha o desafio de Alex, que é formado em nutrição e tem 17 anos de experiência como treinador; e realmente entende de preparo físico. Geoff é um jovem executivo sedentário de Los Angeles, que adora comer, e quer uma mudança radical: perder de 35 a 40 kg até o dia de seu casamento. Alex embarca numa jornada para convencer Geoff que o preparo físico é mais do que aparência e, para ajudá-lo a mudar seu estilo de vida, ele se propõe a engordar 27 kg. Para isso, terá de adotar os hábitos nada saudáveis de seu cliente, comendo cerca de dez mil calorias por dias, acrescentando muita gordura e carboidrato. Ele só não imaginava o quanto isso iria afetá-lo emocionalmente.

5/7, terça-feira, 20h

Motoristas hostis desafiam as regras e os agentes de trânsito, nos episódios inéditos de Proibido Estacionar

Coisas simples podem às vezes estragar o dia das pessoas, como receber uma multa de trânsito. A série Proibido Estacionar (Parking Wars) traz o outro lado da moeda e acompanha o trabalho dos agentes do Departamento de Trânsito da Filadélfia. Eles são encarregados de fazer com que as leis sejam cumpridas, amargando a vida dos infratores com suas multas.

De aplicar infrações a enfrentar os problemas que surgem quando se lida com pessoas irritadas, por ter de recuperar seu veículo guinchado por estacionar em local proibido, entre outras situações, a produção mostra o que os guardas de trânsito têm de lidar diariamente.

No primeiro episódio de hoje, um homem hostil cospe veneno sobre Steve quando ele reforça a segurança em Providence. Lashelle tenta manter as regras de estacionamento de Detroit, mas acaba multando o boxeador Tommy Hearns. O Juiz Caprio, por sua vez, avalia as desculpas de cidadãos que tentam anular suas multas.

No segundo inédito da dobradinha, um barbeiro de Detroit e um grupo indignado desafiam Ponytail sobre o comprimento de seu cabelo – assim como o comprimento de um ônibus circular. Hawk se vê sozinho ao rebocar um carro em uma estrada abandonada de Trenton até aparecer o enfurecido proprietário. Betsy tenta manter a ordem em Providence quando motoristas de táxi agem contra a lei.

7/7, quinta-feira, 23h15

Jeff continua em busca de negócios lucrativos e arriscados, esta semana, em O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. Em sua segunda temporada, O Negociador (The Liquidator) oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas, e do ritmo de vida acelerado de Jeff, um terço adorável, um terço enlouquecedor, um terço engenhoso e 100% implacável

No primeiro episódio desta quinta, Colecionador de dinheiro, Jeff assume que no íntimo é um colecionador, e faz um negócio com Rick, um curador de atrações de parques de diversão. Mas a que custo? 

Em seguida, no também inédito O intermediário, seja vendendo o que sobra do excesso de smokings, a mercadoria das vitrines, ou tecidos de alta qualidade, Jeff adora ganhar dinheiro como intermediário e revendedor. Quanta prata ele vai ganhar desta vez?

8/7, sexta-feira, 22h25

Damien recebe ajuda de uma fonte surpreendente, no episódio inédito desta semana

A série Damien acompanha a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do clássico filme de terror A Profecia, de 1976, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien deve agora encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

A saga começa quando Damien, um renomado fotógrafo correspondente de guerra, volta para casa em Nova York, depois de passar por um evento dramático durante uma missão na Síria. Acontecimentos estranhos e lembranças o atormentam e ele se vê obrigado a enfrentar sua verdadeira identidade.

Criada pelo produtor executivo de The Walking Dead, Glen Mazarra, Damien é protagonizada por Bradley James (Homeland, Merlin), que interpreta Damien Thorn, e a indicada ao Oscar Barbara Hershey (Once Upon a Time, Cisne Negro), que encarna Ann Rutledge, a mulher mais poderosa do mundo, não somente porque dirige um conglomerado mundial, mas porque lhe foi designada a tarefa de assegurar que Damien cumpra o seu destino como o anticristo. Também no elenco, Omid Abtahi (Better Call Saul), Megalyn Echikunwoke (House of Lies, Spydergames). 

No episódio inédito Abatedouro, Damien consegue ajuda de uma fonte surpreendente. Shay encontra um velho amigo de Damien; uma figura misteriosa pede auxílio à Simone; e Rutledge faz uma oferta a Damien.

*Reprise na quarta, 13/7, às 23h15

9/7, sábado, 21h35

Agentes têm de resolver fuga de um espião cubano durante troca de prisioneiros, em NCIS: Los Angeles

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio Taxa de câmbio, quando um espião cubano condenado foge da guarda dos EUA bem antes de voltar ao seu país numa troca de prisioneiros, a equipe fica chocada ao saber que Anna (Bar Paly) o ajudou a fugir. E Deeks admite que Kensi é muito desorganizada.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.