A&E exibe o último episódio da temporada da série "Damien"

Continuação do clássico de terror, A profecia, a série Damien chega ao fim. 
A série de suspense e ação Damien chega ao final no dia 29/7. A produção acompanhou a vida adulta de Damien Thorn (Bradley James), a criança misteriosa do lendário filme de 1976 A Profecia, e que cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Atormentado por seu passado, Damien teve de encarar seu verdadeiro destino: aceitar que ele é o Anticristo, o homem mais temido pela raça humana em todos os tempos.

Baseada em A Profecia, um filme clássico de 1976 - em que um casal de diplomatas norte-americanos em Londres adota um menino que, ao longo da história, descobre-se ser o Anticristo -, a série criada e produzida por Glen Mazzara (The Walking Dead) foi uma sequência direta do longa original.

O último episódio recebeu o nome da canção original do filme de 1976, Ave Satani, que foi indicada ao Oscar. Nesta edição que marca o fim da série, não faltam acontecimentos macabros. Ann Rutledge enfrenta Irmã Greta e quer vingar a morte de sua filha. Simone é baleada na cabeça. E Damien toma uma decisão, e realiza o sacrifício final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato