Alicia enfrenta Diane e Carry no tribunal em inédito de The Good Wife



O Canal Universal exibe no dia 12 de agosto, sexta-feira, às 20h, o sétimo e oitavo episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que conta com as participações especiais de Vanessa Williams (Queima de Arquivo) e Joey Slotnick (O Homem Sem Sombra). 

Em "Driven", Louis Canning (Michael J. Fox) enfrenta Diane (Christine Baranski) e Cary (Matt Czuchry) no caso de Wendy Searle (Celia Keenan-Bolger), que ficou paraplégica após Tim Brewster (Steven Boyer), funcionário de uma empresa de carros inteligentes, não conseguir frear o veículo e empurrar o carro de Wendy contra outros automóveis. 

Canning, que está defendendo Wendy, sugere que Tim arrume outro advogado, pois o CEO da empresa, Charles Ephraham (Peter Woodward), está tentando incriminar seu funcionário, e sugere Alicia (Julianna Margulies). 

Então, Alicia e Lucca Quinn (Cush Jumbo) começam a defender Tim e Canning recomenda que os três advogados conversem sobre uma estratégia de defesa que incrimine Charles, mas Alicia recusa. 

Após, Eli (Alan Cumming) conta a Alicia que a imprensa está dizendo que ela e Peter Florrick (Chris Noth) não dormem juntos há anos. Por isso, Peter se muda para a casa de Alicia por uma semana para convencer os jornalistas e a empresária Courtney Paige (Vanessa Williams) a apoiar a campanha de Peter para a presidência. 

Já em "Restraint", Ethan Carver (Peter Gallagher) quer processar a médica Callie Fisher (Quincy Tyler Bernstine) após ver um vídeo em que ela assume que, após abortar bebês, vende alguns órgãos por 100 dólares. Na gravação, a doutora confessa que reposiciona os fetos para realizar o parto pélvico e facilitar a retirada de partes de seus corpos. 

Ethan pede para Diane ir ao tribunal, mesmo sabendo que ela é a favor do aborto, mas ela recusa, pois acredita que o caso de venda de fetos não tem fundamento. Por isso, Ethan sugere que eles processem a médica por reposicionar os fetos e a apresenta Stacy Groom (Andrea Syglowski), que realizou o procedimento com Callie e foi enganada sobre o seu objetivo. 

Diane contrata Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan), o mesmo investigador que trabalha com Alicia, para descobrir mais informações sobre a vida de Stacy. Após, Diane decide não levar Stacy para o tribunal, mas aceita o caso e vai à audiência. 

Enquanto isso, Alicia e Lucca discutem os gastos e ganhos do escritório Florrick/Quinn, pois não estão tendo muito lucro. Por isso, Grace Florrick (Makenzie Veja) oferece ajuda para conseguir mais clientes para a sua mãe e começa a ligar para alguns escritórios para perguntar se eles precisam de advogado. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.