Anitta solta a voz com Buchecha, Mc Marcinho e Mc Leozinho no "Música Boa Ao Vivo" de hoje


Clássicos do funk embalam o “Música Boa Ao Vivo” de hoje. Um medley de “Vem Pepita/Rap da Cidade Alta/Rap da Cidade de Deus/Rap da Morena/Rainha do Baile/Estrada da Posse” abre o programa desta terça, dia 19. Anitta recebe Buchecha, Mc Marcinho e Mc Leozinho para mais um encontro inédito a partir das 20h30 no Multishow. Dennis DJ e Mc Gui também fazem uma participação especial durante o programa.  

O som de Buchecha é marcado por seus sucessos como “Nosso Sonho”, “Só Love”, “Quero Te Encontrar”, “Fico Assim Sem Você”. Além dos clássicos do funk, o cantor solta a voz com “Pescador de Ilusões”, do grupo O Rappa. Com Anitta, eles interpretam “Implacável”, e com Mc Leozinho, “Bloom Bloom”.

“Glamurosa” “Tudo É Festa”, “Desce Travando”, “Carrossel de Emoções” são algumas músicas de Mc Marcinho para o programa de hoje. Com a apresentadora da atração, a dupla escolhe “Princesa”. “Corpo Nu” é a canção com Buchecha, e com Mc Leozinho, “Rap da Lembrança”.

Na vez de Mc Leozinho, o público pode conferir “Ela Só Pensa em Beijar”, “Toda Gostosa”, e um mix com “Vem Ni Mim Dodge Ram/De Land Rover É Fácil/Só Vou Beber Mais Hoje”, e outras. Com as participações especiais, Mc Leozinho canta “Tô Tranquilão” ao lado de Mc Gui, e com Dennis DJ o hit escolhido é “Malandramente”.

Anitta se apresenta no palco com Dennis DJ ao som de “Predileta/Quando Dennis Mandar/Lindona/Vamos Beber”. Mc Gui ainda faz um solo com “Sonhar”. Após inéditas apresentações, todos se juntam no palco para a despedida com “Rap do Silva/Rap da Felicidade”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato