As séries Rainha do Sul, Mr. Robot e Zoo, estreiam no canal space neste mês de Julho


Em julho o SPACE inaugura sua mais nova franquia, SPACE EM SÉRIE. Todas as quintas à noite, o canal exibe três grandes produções de sucesso em horário nobre, na sequência.

No dia 7 de julho (quinta), o SPACE EM SÉRIE já inicia com pompa e circunstância, e apresenta a estreia exclusiva do novo seriado A RAINHA DO SUL e os dois primeiros episódios da segunda temporada de ZOO. Na semana seguinte, no dia 14, acontece a aguardada estreia da segunda temporada de MR. ROBOT, apenas um dia após a exibição nos Estados Unidos.

SPACE EM SÉRIE – Estreia dia 7 de julho (quinta), a partir das 22h30*. Todas as quintas a partir das 22h30*, com reapresentações aos domingos, a partir das 21h*.

A RAINHA DO SUL

O SPACE traz com exclusividade para o Brasil a nova série A RAINHA DO SUL. O seriado é protagonizado pela atriz brasileira Alice Braga e marca sua estreia em uma produção para a TV norte-americana, depois de papéis de destaque nos filmes Eu Sou a Lenda e Elysium. 

A RAINHA DO SUL conta a poderosa história de Teresa Mendoza (Alice Braga), uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

Justina Machado (A Sete Palmos) vive Brenda, amiga de Tereza, e Joaquim de Almeida (24 Horas) é o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a protagonista como uma filha. A série também conta no elenco com Veronica Falcón (Sr. Ávila; Capadócia), Camila Vargas, Peter Gadiot (O Rei Tut) no papel de James Valdez e Hemky Madera (Weeds) como Pote Galvez.

A RAINHA DO SUL – Estreia dia 7 de julho (quinta), às 22h30* no SPACE EM SÉRIE.

MR. ROBOT – SEGUNDA TEMPORADA

A primeira temporada nos fez enxergar com outros olhos e percebermos que somos todos vulneráveis. Na segunda, a revolução vai de fato começar e Elliot será seu precursor. Em 14 de julho (quinta), às 23h20*, apenas um dia depois dos EUA, MR. ROBOT volta ao SPACE, e dessa vez todos somos parte da conspiração.

Remi Mallek segue como Elliot Alderson, papel que lhe rendeu um Critics’ Choice Awards de Melhor Ator em uma Série de Drama, além de outras indicações. O elenco conta ainda com Christian Slater (Mr. Robot), Carly Chaikin (Darlene) e Portia Doubleday (Angela).

MR. ROBOT – Estreia dia 14 de julho (quinta), às 23h20*, no SPACE EM SÉRIE.

ZOO – SEGUNDA TEMPORADA

Os animais continuam soltos e em busca de sua vingança contra a raça humana. Unidos e organizados, o contra-ataque da fauna se mostra ainda mais devastador. Em julho chega ao SPACE a segunda temporada de ZOO. 

Nesses novos episódios o futuro de Jamie (Kristen Connolly), que após a queda de seu avião continua prisioneira de um misterioso pescador, continua na mão de Mitch (Billy Burke), Oz (James Wolk), Abraham (Nonso Anozie) e Chloe (Nora Arnezeder). O quarteto, após descobrir que Jamie continua viva e seu paradeiro, decide partir em seu resgate, porém um enorme grupo de animais os surpreende e promete arruinar seu plano.

ZOO – Estreia dia 7 de julho (quinta), às 23h20*, no SPACE EM SÉRIE. A partir do dia 14 de julho (quinta), às 0h10*.

SPACE AWARDS

A premiação mais violenta, devastadora e a única a privilegiar os grandes filmes de ação está de volta. O SPACE apresenta pelo terceiro ano seguido o SPACE AWARDS, para eleger mais uma vez os melhores quando o assunto é adrenalina. As categorias continuam moralizadoras, com indicados para Melhor Destruição de Móveis Durante uma Luta, Melhor Chacina com Silenciador, Melhor Explosão de Tubarão, entre outras.

Como apresentador, um homem que ultrapassa a barreira dos filmes e leva a ação para sua vida pessoal. Já fez parte da Armada Sueca, faixa preta em karatê e até participou dos Jogos Olímpicos de Atlanta, quando se juntou à equipe de pentatlo moderno americana. Medindo quase 2 metros e pesando incríveis 107 quilos de puro músculo, mas com um invejável QI de 160, o Ivan Drago de Rocky IV, o He-Man de Mestres do Universo, senhoras e senhores o inigualável Dolph Lundgren!

SPACE AWARDS – CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO – Dia 3 de julho (domingo), às 23h*.

FELIZ ANIVERSÁRIO, ARNOLD

Comemore em grande estilo com o SPACE o aniversário de um dos maiores mestres de ação de todos os tempos, Arnold Schwarzenegger. Um dia inteiro apenas com seus grandes sucessos na companhia de grandes astros de Hollywood. Hasta dia 30, baby!

FELIZ ANIVERSÁRIO, ARNOLD – Dia 30 de julho (sábado), a partir das 10h*.
  • 10h* - Jogo Bruto
  • 11h55* - Batman & Robin
  • 14h10* - O Último Grande Herói
  • 16h25* - O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final
  • 18h50* - O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
  • 20h45* - Os Mercenários 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato