Baby TV lança aplicativo de videos "My BabyTV Channel"


Baby TV lança app para assinantes. (Divulgação)
BabyTV, o premiado canal para bebês e crianças pequenas da FOX Networks Group, lança hoje um novo e revolucionário serviço, seu aplicativo BabyTV Vídeo. Pela primeira vez na história, os assinantes poderão criar sua própria lista de reprodução e controlar a experiência televisiva de seus filhos.

O aplicativo, chamado "My BabyTV Channel", permite aos pais selecionar ou fazer download de seus programas, canções e rimas favoritas, e assistir ao canal desejado em qualquer lugar, tudo com o toque de um só botão e, como sempre, sem nenhum corte comercial para disfrutar de todos os conteúdos sem interrupção.

Assim, mães, pais e avós têm acesso rápido e personalizado para a biblióteca do BabyTV com esta pioneira transmissão que combina vídeo sob demanda com personalização.

"Com o aplicativo BabyTV Video, queremos proporcionar às famílias uma experiência mais original, interativa e fácil de usar. Estamos entusiasmados em poder trazer aos usuários um aplicativo universal que funciona em todos os dispositivos", afirma Gali Lulavi, diretora de mídias digitais.

"Como mãe de quatro crianças e um recém-nascido, eu entendo a necessidade para as famílias de desfrutarem juntos o melhor conteúdo, no momento em que eles querem, e em um ambiente amigável. Estamos muito felizes em dar às mães, pais e avós um acesso rápido e personalizado da nossa biblioteca " , disse Maya Talit , vice-presidente sênior de vendas e marketing da filial e co -fundadora da BabyTV .

O aplicativo BabyTV Vídeo contém centenas de episódios das séries mais importantes do canal, que incluem personagens populares, como Charlie, Billy BamBam e Os Cuddlies, com novos conteúdos que serão adicionados mensalmente.

Já classificado como o aplicativo educativo número 1 em 25 países, BabyTV Video está disponível em 14 idiomas, e outros que serão adicionados em breve.

O aplicativo Baby TV Vídeo está disponível na App Store do Itunes e oferece um teste gratuito de sete dias.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.