BBC Brasil estreia cobertura Olímpica, exibe series inéditas



A um mês do início das Olimpíadas Rio 2016, a equipe de jornalismo da BBC Brasil já está produzindo conteúdos em vídeo sobre a competição para serem exibidos no BBC World News – canal de TV de notícias internacional da BBC, presente no Brasil e em vários países do mundo

Mas, alem do canal de noticias, o público brasileiro também poderá acompanhar a cobertura por meio do site bbcbrasil.com, do facebook, do canal no YouTube e do serviço de notícias BBC World Service.

>>Duas séries inéditas marcam a estreia da cobertura Rio 2016 agora no mês de julho:

● Heroes (Heróis) apresenta personagens que transformam vidas por meio do esporte, como Sebastião Oliveira, o homem que na infância disputou comida com os urubus e, hoje, transforma uma favela em Jacarepaguá em potência do badminton.


● Hidden Rio (Rio Escondido) revela alguns dos extraordinários e menos conhecidos aspectos do Rio e esteia dia 16 de julho.

O relevante crescimento da BBC Brasil ao longo do último ano impactou o site bbcbrasil.com, que alcançou 20,1 milhões de usuários únicos em junho de 2016 (Dados: ComScore). A contribuição da BBC Brasil, com jornalismo próprio, para a BBC também tem crescido.

Assista ao video: Clique aqui

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.