Canais SporTV vão estar disponíveis para clientes SKY Pré-Pago durante as Olímpiadas



Os Jogos Olímpicos Rio 2016, maior evento esportivo do planeta, acontecem entre os dias 5 e 21 de agosto, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, irá abrir o sinal, entre 1º e 21 de agosto, para a base ativa do SKY Pré-Pago, dos 56 canais extras SporTV, sendo 40 deles disponíveis, em uma ação inédita para o cliente pré-pago, através do aplicativo SporTV Rio 2016, que pode ser baixado gratuitamente pelo smartphone ou tablet.

Na TV, os canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 irão exibir as principais competições. Já o SporTV 4 será destinado exclusivamente a notícias do evento. Os outros 12 canais irão exibir as disputas dividas em 12 grupos de modalidades: SporTV 5 com Vôlei de Quadra; SporTV 6 com Ginástica, Atletismo e Vela; SporTV 7 com Natação, Saltos Ornamentais, Nado Sincronizado, Polo Aquático e Maratona Aquática; SporTV 8 com Judô, Boxe, Taekwondo e Marcha Atlética; SporTV 9 Vôlei de Praia e Pentatlo Moderno; SporTV10 com Tênis e Badminton; SporTV 11 com Futebol e Hipismo; SporTV 12 com Basquete, remo e Luta Greco-Romana; SporTV 13 com Triatlo, Hoquei, Canoagem e Tiro com Arco; SporTV 14 com Handebol e Rugbi; SporTV 15 com Tênis de Mesa, Golfe e Tiro Esportivo; e SporTV 16 com Ciclismo, Esgrima e Levantamento de Peso.

Na web, o cliente terá acesso ao conteúdo onde estiver, via tablets e celulares. Basta acessar, com o login e a senha de cadastro do SKY Pré-Pago, o aplicativo SporTV Rio 2016 para assistir a mais 40 canais, que irão fazer a transmissão integral das Olimpíadas, sem cortes.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.