Canal MEGAPIX homenageia os aniversariantes do mês de julho


Julho é mês de festa no Megapix! Além de o canal comemorar oito anos no ar, astros dos filmes de ação como Sylvester Stallone, Harrison Ford, Vin Diesel, Jason Statham e Arnold Schwarzenegger também fazem aniversário nesse período. Para homenageá-los, o Megapix programou filmes estrelados por eles, no dia em que nasceram. Não vai faltar emoção!

Na quarta-feira, dia 6, Sylvester Stallone completa 70 anos de idade. Na data, às 11h25, vai ao ar Rocky IV. O novo adversário de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) vem da União Soviética: Ivan Drago (Dolph Lundgren), uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados Apollo Creed (Carl Weathers) acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Uma semana depois, no dia 13, é a vez de Harrison Ford apagar as velinhas. Ele completa 74 anos. Às 10h55, o Megapix apresenta Indiana Jones e a Última Cruzada. O arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) enfrenta novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery). O grupo também rouba o diário do pesquisador e dá início a uma incessante busca pelo lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia.

Outro especialista em adrenalina, Vin Diesel completa 49 anos na segunda-feira, 18 de julho. Na data, às 12h10, vai ao ar Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

No dia 26, quando Jason Statham também faz 49 anos, o Megapix exibe Corrida Mortal, às 12h05. O ex-piloto Jensen Ames (Jason Statham) é condenado por assassinato e encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias. Lá, ele vê a oportunidade de ser solto através de uma corrida entre os prisioneiros. A sede de liberdade torna a competição perigosa e eletrizante.

Para fechar o mês, o aniversariante do dia 30 é Arnold Schwarzenegger, que completará 69 anos. O astro está em cartaz, às 14h30, em O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas. Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato