Canal OFF exibe o último episódio da temporada de ‘Domke’s Show’


Na próxima quinta, 21 de julho, às 22h, o Canal OFF exibe o último episódio da série Domke’s Show, que acompanhou as aventuras do skimboarder profissional Brad Domke retratando seu estilo de vida radical.

Para encerrar a temporada, a série mostra um pouco de Wabasso Beach, na Flórida, onde Brad cresceu e descobriu sua paixão pelo skimboard. Lá, ele reencontra amigos de infância depois de tanto tempo viajando pelo mundo, mostra sua casa e pratica um pouco do surfe tradicional. Ainda neste episódio, o atleta parte para Nazaré, em Portugal, em busca das melhores ondas para descer de skimboard.

Produzida pela HDaniel, Domke’s Show acompanhou, durante 10 episódios, diferentes experiências esportivas de Brad pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Com performances inimagináveis e uma habilidade incrível de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, Brad impressionou grandes nomes do surfe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato