Canal OFF exibe o último episódio da temporada de "Apneia"


A expedição da recordista brasileira e sul americana de mergulho livre, Flávia Eberhard, se encerra no próximo dia 22 de julho, às 21h, no Canal OFF. Durante os oito episódios de Apneia, a atleta viajou para vários países em busca dos melhores lugares para a prática do esporte.

No último episódio, a série reúne os melhores momentos das aventuras de Flávia, que duraram quatro meses. Entre os destaques do inédito, estão o mergulho noturno com as arraias na Ilha de Kona, no Havaí, os naufrágios no Egito e em Tonga e os mergulhos com baleias Jubarte.

Produzida pela Guerrilha Filmes, “Apneia” acompanhou Flávia Eberhard em suas viagens para o Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí. A série mostrou, no decorrer dos oito episódios, diferentes modalidades do mergulho livre, assim como algumas técnicas de respiração e métodos de segurança dentro d'água.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato