Canal Sony estreia a 11° temporada de "America’s Got Talent"


Toda emoção de uma das competições de talentos mais famosas do mundo está de volta ao Canal Sony com a estreia de America’s Got Talent, dia 5 de julho, terça-feira, às 21h55. O programa, criado em 2006, traz ao palco cantores, dançarinos, comediantes, mágicos e pessoas com qualquer tipo de habilidade para uma jornada de apresentações com um prêmio final de 1 milhão de dólares. Além da quantia em dinheiro, o primeiro lugar tem a chance de protagonizar um show na Las Vegas Strip, principal avenida da cidade considerada a capital mundial do entretenimento.

Como de costume, as apresentações reservam momentos engraçados, surpreendentes e, com o avanço das etapas, cada vez mais emocionantes. Entre o “sim”, o “não“ e o tão desejado “botão dourado”, que dá acesso direto à semifinais, estão a coragem e as histórias de pessoas que têm um objetivo comum: o sonho de viver daquilo que melhor sabem fazer.

Cantar e compor, por exemplo, é o que Grace VanderWaal, com apenas 12 anos, sabe fazer muito bem. Durante as audições, ela foi chamada de “a próxima Taylor Swift” por Simon, que integra pela primeira vez a bancada de jurados da versão americana do programa. Uma performance peculiar de um artista com a boca completamente tapada e um número espetacular de dança com drones criado por uma equipe japonesa são alguns dos destaques desta temporada.

Ao lado de Simon, completam o júri a cantora e ex-Spice Girl Mel B, a top model e apresentadora Heidi Klum, além do comediante canadense Howie Mandel. O veterano Nick Cannon assume o comando da atração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato