Canal Sony estreia a 11° temporada de "America’s Got Talent"



Toda emoção de uma das competições de talentos mais famosas do mundo está de volta ao Canal Sony com a estreia de America’s Got Talent, dia 5 de julho, terça-feira, às 21h55. O programa, criado em 2006, traz ao palco cantores, dançarinos, comediantes, mágicos e pessoas com qualquer tipo de habilidade para uma jornada de apresentações com um prêmio final de 1 milhão de dólares. Além da quantia em dinheiro, o primeiro lugar tem a chance de protagonizar um show na Las Vegas Strip, principal avenida da cidade considerada a capital mundial do entretenimento.

Como de costume, as apresentações reservam momentos engraçados, surpreendentes e, com o avanço das etapas, cada vez mais emocionantes. Entre o “sim”, o “não“ e o tão desejado “botão dourado”, que dá acesso direto à semifinais, estão a coragem e as histórias de pessoas que têm um objetivo comum: o sonho de viver daquilo que melhor sabem fazer.

Cantar e compor, por exemplo, é o que Grace VanderWaal, com apenas 12 anos, sabe fazer muito bem. Durante as audições, ela foi chamada de “a próxima Taylor Swift” por Simon, que integra pela primeira vez a bancada de jurados da versão americana do programa. Uma performance peculiar de um artista com a boca completamente tapada e um número espetacular de dança com drones criado por uma equipe japonesa são alguns dos destaques desta temporada.

Ao lado de Simon, completam o júri a cantora e ex-Spice Girl Mel B, a top model e apresentadora Heidi Klum, além do comediante canadense Howie Mandel. O veterano Nick Cannon assume o comando da atração.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.