Canal Universal estreia a última temporada da série The Good Wife



O Canal Universal estreia a sétima e última temporada de The Good Wife no dia 22 de julho, sexta-feira, às 20h, com a exibição dos dois primeiros episódios na sequência. 

O último ano da série contará com as participações especiais de Jeffrey Dean Morgan ("Grey’s Anatomy") como Jason Crouse, Cush Jumbo ("Vera"), que interpreta Lucca Quinn, Margo Martindale (Menina de Ouro), na pele de Ruth Eastman, Christopher McDonald (Um Maluco no Golfe), que faz o juiz Don Schakowsky, Will Patton (Armageddon) como Mike Tascioni, Matthew Morrison ("Glee") no papel de Connor Fox, Vanessa L. Williams ("Ugly Betty") como Courtney Paige, Peter Gallagher ("Law & Order: SVU"), que interpreta Ethan Carver e Megan Hilty ("Smash") como Holly Westfall. 

No primeiro episódio da última temporada, "Bond", depois do escândalo de compra de votos durante a eleição para a Procuradoria do Estado, Alicia Florrick (Julianna Margulies) está desempregada e resolve recomeçar do zero, tentando uma vaga na equipe de advocacia da Ordem, que trabalha com casos de finanças. 

Entretanto, por causa de sua reputação, o juiz Don Schakowsky (Christopher McDonald) insiste em excluí-la, até que a advogada Lucca Quinn (Cush Jumbo) pede para ele dar alguns de seus casos a Alicia. 
Enquanto isso, Louis Canning (Michael J. Fox) tenta convencer Alicia a aceitar uma oferta de emprego em sua empresa, mas ela diz que não aceitaria os casos que Canning costuma trabalhar e agora quer ser independente e não prestar contas a ninguém. Por isso, ela decide ligar para Eli Gold (Alan Cumming) para permitir que Peter Florrick (Chris Noth) concorra às eleições para a vice-presidência. 

Eli fica animado e liga para Ruth Eastman (Margo Martindale) para convencê-la a aceitar a oferta de emprego para coordenar a campanha de Peter. Mas, para a sua surpresa, Peter decidiu dar o cargo de Eli pra Ruth e transformá-lo em Chefe de Gabinete, porém Eli fica furioso e diz que Peter arranjou mais um inimigo. 

Enquanto isso, Alicia consegue uma nova cliente. Madeline Smulders (Bridget Regan) a procurou para resolver a disputa da herança de mais de oito milhões de dólares de sua mãe, que acabou de falecer. 

Já em "Innocents", Eli decide pedir desculpas a Peter. Porém, quando estava saindo do escritório, Ruth o ameaça e diz para ele não chegar perto de Peter de novo. 

Enquanto isso, Carry Agos enfrenta alguns problemas na empresa Florrick/Agos. Alguns advogados estão reclamando do espírito antiquado da empresa e de um dos sócios, Howard Lyman (Jerry Adler), que costuma dormir durante todas as reuniões e leva todos os créditos pelo trabalho que eles fazem. 

Alicia continua trabalhando com os Advogados da Ordem e começa a trabalhar no caso de Erik Barsetto (Johnny Simmons), que destruiu uma obra de arte em um museu. Segundo Erik, o quadro contém uma foto dele nu, que sua mãe tirou quando ele tinha oito anos de idade. Alicia pretende impedir que as imagens sejam expostas, argumentando que Erick não permitiu que sua mãe tirasse aquelas imagens. 

Após, Eli conta a Alicia que Peter não quer que ele seja Chefe de Gabinete da advogada. Alicia, então, se encontra com Peter para contar que não o ajudará na campanha caso Eli não esteja trabalhando com ela. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.