Canal Universal exibe dois episódios de The Good Wife na sequência



O Canal Universal exibe no dia 5 de agosto, sexta-feira, às 20h, o quinto e sexto episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com as participações especiais de Dan Lauria (Independence Day) e Ashlie Atkinson (O Lobo de Wall Street).

Em "Payback", Alicia (Julianna Margulies) e Lucca Quinn (Cush Jumbo) começam a trabalhar no caso de Maggie Rossum (Justine Lupe), que está sendo acusada de não pagar seu empréstimo estudantil. Ela prova que o cheque foi depositado e sacado pela empresa responsável pelos pagamentos da universidade e conta que um dos gerentes a está perseguindo. 

Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) começa a trabalhar como investigador para Alicia e consegue descobrir o número de telefone do gerente, que diz que eles precisam contatar seu chefe, Nelson Olstead (Charles Socarides). Jason vai até a empresa para conversar com Nelson e ele descobre que Maggie depositou o cheque para um impostor. 

Legalmente, Maggie deve dinheiro à universidade. Por isso, Alicia tem uma ideia que pode resgatar o dinheiro da estudante e sugere processar a universidade. Então, Alicia e Lucca se reúnem com o juiz Geoffrey Solomon (Richard Masur) e o advogado da instituição, Carter Schmidt (Christian Borle) para provar que Maggie pagou por uma educação falha. 

Enquanto isso, Cary (Matt Czuchry) e Howard Lyman (Jerry Adler) continuam a brigar após Cary descobrir que Howard contou aos clientes que ele já foi preso. Howard diz que está quase abrindo um processo contra a empresa por preconceito às pessoas idosas. 

Já em "Lies", Alicia e Lucca trabalham em outro caso. Kristen Balko (Anna Wood) passou por um interrogatório em sua empresa para descobrir quem roubou alguns materiais. Porém, ela mentiu durante o processo ao dizer que nunca escondeu nada da companhia e foi demitida após ser desmascarada pelo detector de verdades. Kristen quer processar a corporação por ter sido afastada de seu cargo mesmo não sendo culpada por furtar os objetos. 

Jason descobre que a empresa onde Kristen trabalhava tem provas de que ela mentiu em seu currículo, mas a empresa ainda pode ser processada pois nenhum material foi roubado e, por isso, eles não poderiam ter feito o interrogatório. 

Após, Alicia conta a Lucca que descobriu que Jason já foi um advogado, mas foi proibido de exercer a profissão por ter dado um soco em um juiz. Por isso, ela pede que Lucca consiga mais informações sobre o caso para fazer um seguro para as pessoas que trabalham com ela. 

Enquanto isso, Ruth Eastman (Margo Martindale) pede a ajuda de Eli (Alan Cumming) para anunciar que Peter Florrick (Chris Noth) irá concorrer à presidência. Eli precisa treinar Alicia e escrever um bom discurso para ela apresentar durante o anúncio. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.