Canal Universal exibe o filme "À Procura da Felicidade" com Will Smith e Thandie Newton


O Canal Universal exibe o filme À Procura da Felicidade no dia 28 de julho, quinta-feira, às 20h, com Will Smith (Eu Sou a Lenda), Thandie Newton (A Batalha de Riddick) e Jaden Smith (Depois da Terra).

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de tentar manter a família unida, sua esposa Linda (Thandie Newton), decide ir embora, mas o filho do casal, Christopher (Jaden Smith), de cinco anos, fica com ele. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário. Sua esperança é que, no fim do programa de estágio, ele seja contratado e tenha um futuro promissor. Porém, seus problemas financeiros não podem esperar e os dois acabam despejados.

Outro destaque da semana é o filme Uma Noite de Crime no dia 26 de julho, terça-feira, às 20h30, que traz Ethan Hawke (A Entidade), Lena Headey (300 - A Ascensão do Império) e Max Burkholder ("Grey’s Anatomy") no elenco.

Após constatar que suas prisões estão superlotadas, o governo americano decide criar uma nova lei em que crimes como assassinato, linchamentos e outros atos de violência sejam permitidos durante 12 horas. Quando os cidadãos liberam seus impulsos por um dia, praticamente não há crimes no resto do ano, o que garante um país muito seguro. Porém, na Noite do Crime, o filho de um dos vendedores de sistemas de segurança aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo. 

DIA - HORÁRIO - FILME

Segunda-feira, 25
18h25 - Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal
19h55 - Guerra Mundial Z

Terça-feira, 26
18h25 - Guerra Mundial Z
20h30 - Uma Noite de Crime

Quarta-feira, 27
20h30 - O Turista
22h30 - O Legado Bourne

Quinta-feira, 28
17h30 - O Legado Bourne 
20h - À Procura da Felicidade

Sexta-feira, 29
22h - O Segredo dos Animais
23h30 - Um Time Show de Bola

Sábado, 30
20h - Coraline e o Mundo Secreto
22h - Shrek 2

Domingo, 31
17h - O Segredo dos Animais
19h - O Corajoso Ratinho Despereaux
20h30 - Shrek 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato