Cine FOX exibe o especial 'Vovó....Zona' neste sábado na Fox


Neste sábado, 30 de julho, o Cine FOX Sábado exibirá três filmes na sequencia em um especial 'Vovó...Zona'.

O canal FOX vai exibir às 20h o filme 'Vovó...Zona', em seguida, às 21h30, 'Vovó...Zona 2', e às 23h15 'Vovó...Zona 3:Tal Pai, Tal Filho'. Diversão é o que não vai faltar no sábado à noite na FOX.

Confira abaixo as sinopses de cada uma das atrações.

Vovó... Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner - ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal. Classificação Indicativa: 12 anos.

Vovó... Zona 2: Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele. Classificação Indicativa: 10 anos.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato