Destaque de programação Canal OFF - DE 31 DE JULHO A 06 DE AGOSTO


Conheça os destaques da semana do canal off de 31 de julho a 6 de agosto.

SEGUNDA – 01/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

What'sup – Episódio 11
Segunda, dia 01, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Neste episódio, um perfil do jovem multicampeão Kai Lenny, destacando suas conquistas mundiais e os novos – e arriscados - limites do stand-up paddle em ondas gigantes que ele busca estabelecer em Maui.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 16
Segunda, dia 01, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Mentawai, na Indonésia, possui ondas muito boas, Alex Chacon e Gabriel Pastori ficam hospedados por lá no barco de Icaro Ronchi e fecham doze dias de muito surfe, entre brincadeiras e risadas com as crianças locais.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Surfe no Oeste da África – Episódio 12
Segunda, dia 01, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30. 

Neste episódio: Bahia, Rô e Jana “Awa”, única surfista da Gâmbia, seguem viagem pela região. Lá, eles encontram um grupo de “tamborzeiros” com os quais conversam sobre música e escravidão e, juntos, visitam uma feira ao ar livre. Depois de enfrentarem uma chuva forte, eles caem nos mares de Ouakam e Ngor.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Fortune Wild
Segunda, dia 01, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h / quarta, às 20h / quinta, às 10h30.

Se Wes Anderson quisesse fazer um filme de surfe, certamente seria parecido com The Fortune Wild. Com uma linguagem divertida e poética à la Anderson, o diretor Ben Gulliver realizou um filme bem-humorado sobre um grupo de surfistas que vai até a Colúmbia Britânica, no Canadá, explorar as ondas e curtir um estilo de vida autossuficiente e intimamente ligado à natureza a seu redor.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 02/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Ski na Nova Zelândia – Episódio 10
Terça, dia 02, às 21h
Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: Despois de encararem uma estrada sinuosa, Mariana e Laetitia vão para o Mountain Olympus, conhecido por ser um campo de esqui para famílias.  Para chegar no topo, Mariana precisou aprender a diferente forma de subida do local. Após passar pela aventura da subida, Mariana e Laetitia desfrutam a diversão e o acolhimento do local.
Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, a esquiadora brasileira Mariana De Salles desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – True To This
Terça, dia 02, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

O documentário da Volcom tem a proposta de capturar toda a energia e a arte de esportes de pranchas em suas formas mais puras. Filmado ao redor do mundo e exibindo atletas icônicos, “True To This” é um tributo ao movimento que inspirou uma geração e às pessoas e lugares que atualmente incorporam esse espírito.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Fise World Series Highlights – Episódio 6
Terça, dia 02, à 00h
Horários alternativos: quinta, às 7h30/sexta, às 15h/sábado às 17h30

Os melhores momentos da maior competição de esportes radicais da Europa, envolvendo diversas modalidades como Skate, Snowboard, Wakeboarde e BMX.

QUARTA – 03/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Asas do Sabiá – Episódio 11
Quarta, dia 03, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: A expedição chega em Jericoacoara sendo recepcionados por um grande amigo de Sabiá, o multi esportista Luis Roberto “Formiga”. Juntos, eles partem para um alucinante passeio de kitesurf. Em seguida, Sabiá, Formiga e o amigo Daniel Alexandre decidem fazer juntos um salto de skysurf. A equipe analisa as imagens filmadas e decidem saltar novamente, mas antes Sabiá e Formiga são desafiados pelo diretor Sylvestre Campe numa corrida de cavalo contra kitesurf. O segundo e histórico salto de skysurf acontece, sendo muito comemorado no final.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston Webb – Episódio 12
Quarta, dia 03, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: Chegou o grande momento de Tati competir em seu próprio país. Neste episódio, a surfista chega em Maui, para o Target Maui Pro 2015. Antes da competição começar, Tati passa um momento em família ao lado do irmão Troy, que Tati não encontrava há quatro meses, e o restante da família.  Tati e Troy surfam em Honolua, para ela se acostumar com o line up do campeonato e de lá se reúnem com a família e amigos para celebrar o Dia de Ação de Graças. Eles fazem um churrasco com Peru para o almoço porque o campeonato poderia começar no dia seguinte. Tati descansa bastante e aproveita cada minuto com seus amigos e família, recarregando todas as suas forças para essa última etapa do ano.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Sedna
Quarta, dia 03, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30 / segunda, às 20h

Há muito tempo atrás, uma jovem de extraordinária beleza foi obrigada por seu pai a se casar com um Xamã do mal, que a levou para uma ilha bem distante de sua casa. Infeliz, ela convenceu seu pai a resgatá-la secretamente, mas quando ele chegou de barco, o xamã produziu uma terrível tempestade, que o obrigou a jogar sua filha na água, para desaparecer nas profundezas do mar para sempre. Assim, nasceu a lenda de Sedna, deusa dos mares da Groelândia, onde o barco La Louise irá velejar com um grupo dos melhores esquiadores da França e Suíca, na busca de picos pouco explorados. E, muito em breve, o grupo vai descobrir que a lenda é mais real do que parece.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Virgin Kitesurf World Cup 2015 – ESTREIA
Quarta, dia 03, à 00h

Os melhores momentos da temporada 2015 do Circuito Mundial de Kitesurfe

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 04/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – Episódio 12
Quinta, dia 04, às 21h30
Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: No Taiti, Pato pega ondas sem precisar dividi-las com ninguém e consegue velejar muito bem até um lugar desconhecido. Ele tem dificuldades para conseguir ser bem sucedido em uma tentativa de pesca, mas quando conseguiu fez um belo churrasco convidando novos amigos para participar.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Epecuén
Quinta, dia 04, às 23h
Horários alternativos: sexta, às 16h/ segunda, às 10h30/ terça, às 20h

Danny MacAksill retorna às raízes do BMX numa exploração à cidade argentina de Epecuén, que passou mais de 25 anos longe do conhecimento da grande maioria. Enquanto o único residente local, restante desde os tempos mais difíceis, acredita que a cidade não tem nada a oferecer, MacAskill pensa diferente e vai provar que é capaz de elevear os limites desse lugar com sua bike.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 05/08

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Minha Vida no Ártico – Episódio 10
Sexta, dia 05, às 21h30
Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco parte em uma viagem em busca da aurora boreal na região da Lapônia. Ele e o diretor Duran Sodré vão ao encontro de Daniel Japor, amigo de longa data de Chicco e especialista no assunto. Eles têm que fugir do tempo ruim e encontrar céu claro para ver a aurora de suas vidas.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS - Walter Bonatti – King of the Alps – ESPECIAL         
Sexta, dia 05, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

O Canal OFF também entrou no clima da maior disputa esportiva do mundo e reservou o OFF Films do mês de agosto para filmes que têm como tema os países que conquistaram mais medalhas nas 31 edições dos Jogos. Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, Alemanha, França, China, Itália e Austrália foram as escolhidas e serão exibidos, ao longo do mês, oito filmes com pessoas, disputas e histórias incríveis dessas potências nos esportes, que também se destacam em modalidades diferentes das tradicionais.

Para começar, o OFF exibe o documentário biográfico “Walter Bonatti – King of the Alps” sobre o italiano Walter Bonatti, uma das figuras mais conhecidas no universo do montanhismo e da escalada. O respeito por ele é tanto que ganhou o apelido de 'Rei dos Alpes'.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS - Skate Austrália – ESPECIAL
Sexta, dia 05, às 00h
Horários alternativos: domingo, às 9h/ segunda, às 17h

Um dos países com tradição nos Jogos é a Austrália. O documentário apresenta uma viagem épica pela costa leste australiana, apresentando alguns dos personagens mais interessantes e dando uma visão única da paixão e vida de skatistas de downhill extremo.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

SÁBADO – 06/08

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Descending – Episódio 12
Sábado, dia 06, às 23h
Horários alternativos: domingo, às 10h30 / quarta, às 14h30 / quinta, às 8h

Scott e Ellis estão na Indonésia, onde conhecem a Raja Ampat, uma reserva de beleza rara, muita culutra e diversidade. Ellis fica amigo de um local, que o ensina a pescar como os locais e os dois têm um encontro bem íntimo com a Raias Mantas gigantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato