Detetives investigam a caçada por um jogo raro em inédito de Elementary



O Canal Universal exibe no dia 7 de julho, quinta-feira, às 22h, o quinto episódio da quarta temporada de Elementary.

Em "The Games Underfoot", Alfredo (Ato Essandoh) procura por Sherlock (Jonny Lee Miller) para saber se ele está bem, já que não o encontrou nas últimas reuniões de apoio aos viciados em álcool e drogas que eles costumam frequentar juntos. Holmes não está em casa e, ao saber da ausência dele nas sessões, Watson (Lucy Liu) também fica preocupada. 

Holmes, Watson e Bell (Jon Michael Hill) investigam o assassinato de um homem que foi esfaqueado no peito por uma espátula de arqueologista. O assassino queimou o local para tentar esconder as evidências e suas digitais. Por isso, os detetives entrevistam a ex-namorada da vítima, Mila Benson (Erin Fritch), que conta que emprestou vários equipamentos, incluindo o que estava na cena do crime, para ajudá-lo com uma escavação. Mila não sabe o que o amigo estava procurando. 

Sherlock e Watson buscam por evidências no caminhão de Mila. Lá, eles encontram vários baldes com lixo e acreditam que a vítima estava cavando um aterro sanitário para encontrar algo específico. Durante a procura, Holmes encontra uma carta de 1980 de um endereço diferente onde foi encontrada. Os detetives acreditam que o homem assassinado estava procurando o local em que o lixo dessa rua era levado na época. 

Então, eles descobrem que o bairro atual foi construído em cima do aterro de lixo. Um dos moradores afirma que a vítima estava cavando em um terreno atrás da sua casa há mais de uma semana. Lá, os detetives encontram outro homem, Tyler Eggert (Will Brill), na escavação.

Na delegacia, ele explica que conhecia a vítima e eles estavam procurando os jogos "Os Cavaleiros de Nottingham" que viraram uma lenda, pois suas vendas foram canceladas nos anos 80 e os cartuchos que sobraram foram levados para um aterro e não foram mais encontrados. Tyler explica, ainda, que existe um fórum com pessoas que também tentam encontrar os games e a vítima pode ter sido assassinado por ter conseguido localiza-los, pois, todo o inventário pode valer mais de um milhão de dólares. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.